5- concentrar.

120 10 7
                                    

Estava olhando as meninas ao lado dele cochichando coisas sobre o quanto ele era bonito. Aquilo sei lá. Me deixou brava.

Estava olhando para ao outro lado da sala com uma cara nada boa, aquelas meninas já estavam me irritando.

Tae: oque que foi? Por que tá me olhando com essa cara?!

Jen: que? Não estou olhando para você?

Tae: a não tá não! Tá me chamando de cego?

Jen: não importa. Troca de lugar comigo?

Tae: pra que?

Jen: vai logo! Antes que o professor chefe! - fala já se levantando.

Tae: tá né. - fala trocando de lugar comigo.

Agora podia olhar para essaa vadias a vontade sem o taehyung ficar falando que estou olhando para ele.

Mesmo a gente trocando de lugar elas não pararam, mas decido parar de pensar nisso já que o professor tinha chegado.

Me ajeito na cadeira e presto atenção no professor que estava em frente ao quadro.

Prof: você é aluno novo? - pergunta para taehyung.

Tae: sou sim.

Prof: vem aqui se apresentar por favor então.

Tae se levanta e vai na frente da sala.

Tae: olá, sou o taehyung. Tenho 17 anos. Sou fluente em inglês e francês.

Tae: Bonjour, merci de votre compréhension.

— ele é fluente em inglês e francês? Caraca! - falo em minha cabeça.

Prof: uhh, enteressante! Pode se sentar por gentileza.

Tae se senta ao seu lugar novamente, e mais uma vês as meninas ficaram falando sobre ele porra aquilo está me incomodando!

Prof: abram seus livros.  Na página 124. - fala escrevendo no quadro.

Jen: professor, licença. - falo me levantando, e chamando a atenção dele.

Prof: oque?

Jen: desculpa atrapalhar a aula,  Mas essas meninas não param de falar e não estou conseguindo me concentrar.

Prof: vocês querem compartilhar a conversa meninas?

Elas não respondem.

Jen: se elas não vão falar nada eu falo.

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora