Jen: ah.
Jisoo: oque veio fazer aqui?
Jen: queria respirar um pouco.
Lisa: se aquelas idiotas mexer com você de novo eu bato nelas!
Jen: então se prepara por que elas estão vindo aqui.
Falo olhando para a direção que as meninas estavam vindo até nós.
Menina: olha só quem está aqui! Ficou com medinho da baratinha jennie? - fala debochando.
Não as respondo.
Menina: não sei como esse taehyung consegue ficar perto de você. Você é bem nojenta na verdade.
Menina: descobri que seus pais estavam falindo não é? Cuidado para não virar a pobretona.
Ok, ela pode falar o quanto quiser de mim mais falar dos meus pais aí já é de mais.
Lisa que estava ao meu lado se levantou para fazer algo com as meninas mas eu levantei logo atrás e a empurrei para ela sentar de novo.
Desci a arquibancada e fiquei frente a frente com ela.
Jen: repete.
Menina: você acha que eu tenho medo de você? Pobretona.
Quando ela diz isso, foi o basta pra mim. Eu grudei o cabelo dela abaixando sua cabeça e comecei a depositar grandes tapas e socos.
Não estava afim de acabar com aquilo mas de tanto que suas amigas me gritaram fiquei com dó dela.
Eu ainda estava segurando seu cabelo então puxo a cabeça dela pra cima e olho o rosto dela.
Jen: acho melhor você não contar isso para ninguém. se não quem vai transformar a sua vida num inferno vai ser eu. - falo soltando seu cabelo.
A mesma saiu junto com suas amigas e foram para o banheiro.
E nossa nunca me senti tão bem!
Subi as arquibancadas de novo e me sentei onde eu estava.
Lisa: oque foi isso jennie Kim??????
Tae: onde você aprendeu a bater assim?!!!
Rosé: ela vai ficar toda roxa!!
JK: até que enfim você reagiu né!
Jen: ela pode falar oque quiser de mim mas acho melhor ela não falar sobre ninguém que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.