Tae: acredito que bem.
Jen: ele está sendo um ótimo pai!
Jisoo: que bom! Vocês vão ser a família mais linda que conheço!
Tae: eu concordo! - fala com um lindo sorriso.
Jen: para de ser convencido! Kkkkk
Tae: apenas a verdades!
Jen: vamos para a sala! Kkk
Fomos para sala conversando chegando lá nos sentamos nos nossos lugares. Para ser sincero estava com saudade dessa rotina!
Estávamos conversando bastante! As meninas me contaram tudo oque aconteceu na escola mas últimas semanas.
Logo as aulas começaram e começamos a prestar atenção na aula.
Horas depois.
Já estava na hora do recreio eu e meus amigos estavamos indo para cantina, na verdade eu estava com as meninas sentada na mesa já enquanto os meninos foram comprar as coisas.
Estava conversando com as meninas quando sinto vontade de ir no banheiro.
Jen: meninas vou ir no banheiro.
Rosé: quer que eu te acompanhe? Ou quer que eu chame o tae pra te levar lá?
Jen: não precisa! Eu consigo ir sozinha!
Lisa: tem certeza??
Jen: tenho! Vou rapidinho já volto.
Eu me levanto e vou indo para o banheiro. Por estar andando mais de vagar agora, demorei um pouco para chegar no banheiro.
Logo chego no banheiro fasso minhas necessidades e saio.
Quando estava voltando para mesa as menina que eu avia batido me cerca junto com suas amigas.
Jen: saiam da minha frente não estou com tempo pra isso!
Menina: não perguntei! Onde você estáva na última semana em jennie? Pensei que tinha mudado de escola!
Menina: já não estava aguentando mais ver essa sua cara! Ainda bem que você ficou longe por um tempo mas pena que você voltou!
Jen: por favor saíam da minha frente!
Menina: nossa você engordou né! Andou comendo muito linda? Linda não né gorda!
Eu não iria falar para ela que estava grávida mas aquilo já estava me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romantizmuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.