Jen: por favor saia da minha frente. - - -Falo gritando.
Taehyung on
Estava voltando para mesa com as coisas para comermos quando vejo que jennie nao estava lá!
Quando chego na mesa logo pergunto para as meninas.
Tae: cadê a jennie???
Rosé: ela foi no banheiro. Na verdade na era para ela estar aqui. - fala olhando em volta.
Rosé: merda! As vagabundas! - fala se referindo as meninas que jennie bateu.
Tae: merda! - fala e corre até onde jennie estava.
Jennie on
Menina: você acha que é quem para gritar comigo? - fala e me dá um empurrão fazendo eu cair no chão.
Quando caiu no chão vejo tae e as meninas chegar logo atrás dele.
Tae vem correndo até mim.
Tae: jennie você tá bem?? O bebê??? - aparenta estar assustado e com medo.
Jen: estou bem.
Tae: tem certeza???? Quer ir no médico? - fala me ajudando a levantar.
Jen: não. Eu estou bem tae. - falo apesar de estar bem assustada.
Menina: bebê? 😨
Tae vai até ela e segura ela pelo colarim de sua blusa.
Tae: se voce tivesse machucado minha mulher ou meu filho eu juro que te matava aqui mesmo, então acho melhor você aqueta esse seu fogo no rabo e nunca mais relar nela!
Jen: tae chega! Vem. - fala segurando sua mão e o puxando.
Vou com tae para mesa com as meninas, e nos sentamos na mesa.
Tae: você tá bem mesmo? Quer ir para casa?
Jen: tirando o fato que estou envergonhada e que todo mundo sabe que estou grávida.
Jen: estou bem! Mas estou com fome! - fala pegando seu salgado para comer.
Tae: se você diz! Come tudo em!
Todos nós começamos a comer e ficamos conversando.
Depois que comemos voltamos para a sala de aula.
7 meses depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.