4- meninas.

124 14 10
                                    

Ficamos conversando e rindo na sala.

Mas minha alegria foi embora quando taehyung e Jungkook entraram na sala.

JK: ei meninas, esse é o taehyung! Meu amigo de infância que comentei com vocês mais cedo.

JK: essas são, Jisoo, lisa, minha namorada, e jennie. - fala apontando para nós.

Jen: já nos conhecemos.

Tae: é. Oi meninas, prazer.

Jisoo: se conhecem da onde?

Rosé: oi taehyung.

Jen: taehyung, amigo de infância do JK e meu marido.

Lisa: 😨 voce é o marido da jen?!

Tae: exatamente. Parece que ela falou bastante de mim para vocês - fala olhando para mim.

Jisoo: meu deus!

Rosé: 🧐🧐

Jen: senta lá oh! - fala apontando pro outro lado da sala.

Tae: senta você lá. - fala se sentando ao meu lado onde era o lugar de rosé, que estava ao lado de JK no momento.

Jen: essa cadeira já tem gente. Então sai!

Tae: quem tá sentada aqui?

Rosé: eu. Mas pode ficar aí. Vou sentar ao lado do Jungkook.

jen: rosé! Aish! 🤨

Rosé: me agradece mais tarde, amor.😘

Tae: por que tá chamando ela de amor? Você namora fia se conserva garota!

Rosé: eu em, isso é demonstração de afete!

Tae: pode deixar que eu demostro então!

Jisoo: ui, ui! Temos alguém apaixonado?

Tae: se esse alguém, você estiver se referindo a mim, não não estou.

Jen: para de chamar atenção taehyung.

Ficamos mais um tempo conversando quando o sinal finalmente bate e todos entram na sala.

Todos ficaram encarando o taehyung, talvez por ele ser novo na escola.

Mas tinha várias meninas falando que ele era bonito, e que era o tipo delas.

— caramba elas não vêem que tem uma aliança no dedo dele?! - fala em sua cabeça.

O lugar onde sentavamos era do lado da parede então se eu quisesse olhar o outro lado da sala precisava ficar de frente para taehyung.

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora