Quando por fim para de escorrer a bebida que aparentava ser milk shake.Eu passo a minha mãe no meu rosto tirando o excesso da bebida de meus olhos e me levanto e olho quem tinha jogado aquilo em mim.
Jen: ah, as vadias de novo! Oque foi vinheram apreciar o taehyung de perto? Fiquem a vontade.
Jennie passa um dedo em sua testa que estava com milk shake, e coloca na boca.
Jen: hum, que delícia! É milk shake de morango né? É o meu preferido. Você realmente tem bom gosto! - fala saboreando o milk shake.
As meninas me olham com uma cara de frustração e saem de lá sem ao menos falar algo antes.
Estava morrendo de vergonha! Poxa eu devo estar horrível.
Então saio correndo e entro no primeiro banheiro que vejo.
Vejo algumas pessoas correndo atrás de mim acredito que seja meus amigos.
Entro no banheiro e me olho no espelho e merda eu estava horrível.
Eu tinha que tomar um banho mais merda o vestiário era do outro lado.
Já avia passado vergonha mesmo né. Então saio do banheiro e começo a correr até o vestuário.
Chegando lá entro na área de banho.
Depois que entro as meninas incluindo tae e JK entram lá.
Jen: oque vocês estão fazendo aqui? Aqui é o vestuário feminino! - fala se referindo a tae e JK.
Quando eles chegaram eu os vi e virei de costa. Merda eu estava muito feia!
Tae: viemos saber como você está.
Jen: estou bem, agora podem ir. O sinal já deve ter batido.
Rosé: vamos ficar aqui com vc.
Jen: não precisa, eu só vou tomar banho daqui a pouco volto para a sala. Qualquer coisa ligo para alguma de vocês.
Lisa: tem certeza?
Jen: sim.
Jisoo: por que não olha pra gente?
Jen: estou feia. Me recuso a deixar vocês me verem assim. Então por favor saíam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.