Eu ainda não queria que tae me olhasse daquele jeito entao vou em sua frente sem olhar para o mesmo.
Chego na secretária e logo nos liberam entro no carro da minha mãe a comprimento e fico quieta.
Mãe jen: oque aconteceu?
Jen: jogaram milk shake em mim! De morango ainda.
Taehyung on
Tae: olá senhora Kim.
Mãe jen: não precisa ser tão formal assim meu jovem!
Tae: oh tá bom então.
— vendo assim até parece ser Gentil. - pensa- jennie pensa.
Passamos o resto do caminho quietos.
Quando chegamos na minha casa me despedi da mae de jennie que fez o mesmo e desci do carro.
Entrei na casa logo atrás de jennie.
Tae: está me evitando?? Por que??
Jen: não estou.
Tae: está sim. Você nem tá olhando na minha cara.
Jen: não é nada.
Tae: oque eu fiz agora? Eu até te emprestei minha blusa mas nem um obrigado você me deu!
Jen: aish tá tentando ser gentil agora? Toma essa blusa! - fala tirando a blusa e jogando no sofá, e finalmente o olhando.
Tae: foi por isso que pegou a blusa?! - fala olhando para os seios da mesma que estava bem marcados e aquele sutiã de renda bem visível.
Jennie se esquece que sua blusa estava transparente então tenta entender o menino.
Então ela segue o olhas do menino que chegavam em seus seios.
Jen: ah para de olhar seu pervertido! - fala colocando suas mãos em cima de seus seios.
Tae: não os esconda! - fala se aproximando da mesma
Jen: não chega perto.
Jennie on
Pelo jeito ele estava ignorando oque eu estava falando pois continuou se aproximando.
Quando ele por fim chega em minha frente ele aproxima seus braços do meu e os abre deixando meus peitos bem visíveis novamente.
Eu não queria deixar isso acontecer, mas era como se eu estivesse em uma paralisia e não conseguisse me mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.