Jisoo: ata.
Jen: já estava quase na hora do recreio podemos ir andando já né? - rio nervosa mais uma vez.
Lisa: vamos, é bom que não pegamos fila na cantina.
Nós começamos a nós levantar mas quando eu levanto sinto um grande dor nas pernas e acabo caindo puxando rosé que estava ao meu lado.
Rosé: aí jennie!
Jen: desculpa! É que eu tô com câimbra na perna!
Quando falo isso tae solta um risada.
Jen: não ri não seu idiota!
Tae: desculpa kkk - fala oferecendo sua mão para mim segurar e me levantar.
Lisa: meu deus jen! Você deveria fazer mais exercícios! Você já esta pior que veia.
Jen: queria eu que fosse por causa de falta de exercícios.
Tae: meu deus! Kkkkk
Jen: já falei para você parar de rir!
Tae: desculpa, vida.
Jen:😑
Rosé: vocês estão meio diferente dês de que voltaram né.
Lisa: verdade! Percebi isso também.
Jen: tamo não! Para com isso meninas!
JK: oh tae acha que me engana né taehyung!
Tae: que eu te enganando? Não nada a ver! - fala passando o braço encima dos ombros de JK.
Estávamos caminhando para a cantina e logo chegamos.
Eu e meus amigos compramos nossas coisas e nos sentamos em uma mesa.
Eu estava ao lado de tae. Na verdade estávamos bem perto um do outro.
Estava comendo um salgado e tomando um suco de laranja quando sinto uma mão em minha coxa.
Eu olho para de baixo da mesa e era taehyung.
Ele estava passeando com sua mão em minha coxa.
Eu deixei ele ficar com a mão em minha coxa, mas não demora muito e ele tira pois o sinal bateu.
1 mês depois.
Eu e tae aviamos nos aproximado muito, parecíamos realmente marido e mulher as vezes.
Eu e tae sempre que temos tempo vamos para a cama. Isso fez com que nós aproximassemos bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.