Jen: ha ha ha! Vai sonhando!
Tae: se fosse isso, não seria sonho e sim um pesadelo!
Jen: idiota mesquinho. Me recuso a ir com você para escola. Vou ir andando.
Tae: vai pode ir! Eu agradeço.
Eu o olho irritada, pego minha mochila e saio da casa.
Como meus pais tiveram coragem de fazer eu me casar? Eu tenho só 17 anos!
Vou caminhando para a escola e logo chego.
Eu tinha duas opções, ou eu ficava nessa escola ou ia para a do tae e óbvio que preferi a que eu já estava.
Então fui falar com minhas amigas.
Jen: oi meninas.
Rosé: oiii - fala ao lado do seu namorado.
JK: oii jen.
Lisa/Jisoo: oi
Lisa: e aí? Você realmente se casou?
Jennie mostra a aliança em seu dedo.
Jisoo: ele pelo menos é legal?
Jen: não ele é insuportável!
Rosé: é bonito pelo menos??
Jen: sim, mas oque tem de bonito tem de chato.
JK: não entendi o por que você quer saber se ele é bonito ou não Roseanne park.
Rosé: relaxa meu amor! - fala beijando sua bochecha.
Jen: aish, uma hora dessas! - faz cara de nojo.
Jisoo: deixa eles jen! Quero só ver quando for você e seu marido.
Jen: credo! Reepriendo!!
Lisa: ele é tão ruim assim??
Jen: Simm!!
Rosé: você tem que apresentar ele pra gente. Aí nois bate nele se ele for levado com você!
Lisa: isso! Aí nois chama as outras meninas, aí juntamos e batemos nele!
Jen: claro! Na sala eu mostro quem é já que, como se não bastasse eu morar com ele vou ter que estudar também.
JK: amor vou ir encontrar um amigo tá? - fala pra rosé que acena a cabeça positivamente, e logo o mesmo sai.
Jen: vamos para sala gente?
Rosé: vamos.
Eu e as meninas estudávamos na mesma sala. Então fomos para sala juntas chegando lá sentamos em nossos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.