6- bebida gelada.

123 11 5
                                    

Jen: ao invés, delas prestarem atenção na aula, elas estão comentando sobre o quanto o menino novo é bonito.

Prof: é verdade meninas? Aqui não é lugar apropriado para isso vocês sabem né?! - fala alto.

As meninas não fala nada mas ficam coradas.

Me sento no meu lugar e recebo um olhar mortal das meninas.

Prof: acho melhor vocês abrirem seus livros e prestarem atenção na aula se não vou dar suspensão para todas vocês.

Elas arrumas a postura na cadeira e abre o livro. Mas de vez enquando olhava para mim com um olhar de raiva.

Voltei a prestar atenção na aula que graças a deus passa rápido.

Depois de umas horas já é a hora do recreio.

Tocou o sinal e saímos da sala e fomos para cantina comprar coisas para comermos, no caminho fomos conversando.

Lisa: oque foi aquilo hoje mais cedo jen?

Jisoo: fiquei totalmente surpresa juro!!

Rosé: você estava com ciúmes jen?

Jen: eu não fala sério, eu só queria me concentrar mas aquelas vadias não paravam de falar!

Tae: você parece estar com ciúmes.

JK: concordo.

Jen: se enxerga garoto, você acha mesmo que vou ter ciúmes de você? Já te falei para, parar de sonhar? Pois é para!

Jisoo: cuidado para que esse seu ódio por ele não vire amor em! Daqui a pouco você estão se amando, aí!

Tae: concordo com ela, amor.

Jen: não me chama de amor!

Tae: tá bom vida.

Jen: aishh!

Eu acelero meus passos e vou na cantina rápido. Compro minha comida e me sento em uma mesa.

Logo as meninas e os meninos vem e se sentam.

Ficamos conversando e rindo, o recreio todo.

No final já aviamos terminado de comer só estávamos conversando.

Quando eu começo a sentir algo gelado descer pelos meus cabelos e algumas pessoas rindo atrás de mim, e a cara de espanto das pessoas em minha frente.

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora