21- tratamento.

93 8 8
                                    

Tae: aborto espontâneo???? Como assim jennie??

Jen: tae, eu não sabia que eu estava grávida. Então mesmo depois de grávida eu continuei tomando anticoncepcional. E isso afetou o bebê. Se eu não me cuidar eu vou acabar perdendo.

Tae: tá, vamos manter a calma. Eu vou cuidar de você, até nosso bebê ficar saudável.

Jen: você promete?

Tae: prometo.

Jen: tae, eu estou com medo, eu estou grávida com 17 anos! Eu sou nova ainda. Eu nem trabalho. Não sei se vou conseguir cuidar do bebê.

Tae: você vai. Você é boa em tudo esqueceu? Nós vamos conseguir cuidar do bebê tá? Eu vou estar do seu lado sempre para te ajudar.

Jen: obrigado tae - fala com lágrimas nos olhos.

Tae: não chora meu amor, vai dar tudo certo. - fala chegando mais perto e me abraçando.

Estávamos abraçados quando a médica entrou no quarto.

Médica: licença.

Tae: pode entrar, por favor.

Médica: então senhorita já decidiu?

Jen: já. Eu vou ficar com o bebê. Eu quero fazer o tratamento.

Médica: ok, iremos começar isso agora ok?

Jen: ok.

Médica: vou ir pegar os medicamentos. E o senhor taehyung pode ficar aqui se ele quiser.

Tae: ata, obrigado.

A médica saiu da sala nos deixando sozinhos novamente. Eu me deitei na cama com a ajuda de tae, que ficou segurando minha mãe.

A médica logo chegou com com os medicamentos e começou com o procedimento.

Ela me deu duas injeções, e colocou soro na minha veia.

Ela também me deu alguns antibióticos, e um deles foi um na barriga com a ajuda dê uma agulha.

Eu estava com bastante dor agora, meu corpo todo estava doendo mais uma vez.

Tae que ainda segurava minha mãe se queixava de dor também por que a cada contração que eu sentia eu apertava mais sua mão.

Depois dela me dar todos os medicamentos ela me deu um remédio para que eu conseguisse dormir sem dores

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora