Depois de uns minutos o sinal bate e acredito que jennie tenha se assutado pois a mesma logo acordou.
Ela levantou sua cabeça e ficou meio perdida ela olhou para lisa e Jisoo que estava em sua frente. Quando a mesma foi concertar sua postura ela vê um barata em sua mesa.
Ela da uma grande pulo da mesa e grita.
Jen: ah! Uma barata!!! - fala saindo correndo para o fundo da sala.
Quando ela fala sobre a barata vou até a mesa dela pra matar a tal barata mas a barata que estava lá era de mentira.
Tae: jennie é uma barata de mentira.
Jennie on
Quando tae fala isso já saquei tudo. As meninas estavam rindo e zombando falando que eu estava ficando louca.
Foram elas que colocaram a barata ali.
Eu tinha Catsaridafobia. Tinha medo excessivo de batatas.
Eu respirei fundo fui até tae peguei a barata que era de plástico, caminhei até a porta onde ficava o sexto de lixo jogo dentro e saio da sala.
Fui para a quadra e me sente na arquibancada. Eu precisava respirar.
Vi alguns paços atrás de mim mas nem me importei.
Fiquei lá sentada pensando por um tempo até alguém se sentar ao meu lado.
Tae: está bem?
Jen: uhhum.
Tae: você tem muito medo de barata?
Jen: tenho.
Tae: que idiotas. Você não pode deixar elas fazerem isso com você. Joga de uma vez na cara delas que eu sou casado com você.
Jen: é e como vou explicar que somos casados de mentira?
Tae: não precisa contar essa parte.
Jen: oque veio fazer aqui? A aula já deve ter começado. - fala olhando seu relógio no pulso.
Quando falo isso o resto da minha sala entrou pela porta.
Logo minhas amigas veio até mim e tae.
Jen: por que estão aqui?
Rosé: o professor faltou então liberaram a gente para vim pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.