15- por causa dos meus pais.

109 10 8
                                    

Rosé: se eu não me engano ela falou sobre o tae também. Você ama ele jennie? - me olha com um olhar malicioso.

Jen: rosé pelo amor de deus! Só fui lá por que ela falou dos meus pais.

Tae: voce deveria ter feito isso a muito tempo já!

Lisa: concordo!!

Jen: tanto faz. Eu fiz isso agora e tá bom.

Taehyung on

Estávamos comentando sobre oque avia acontecido, estava surpreso com a reação de jennie.

Estavam falando sobre o fato de jennie ser bem forte, aí eu comecei a prestar atenção em sua mão. Que estava bem vermelha e com alguns pontinhos de sangue.

Então eu seguro sua mão e começo a limpar com o lenço que estava em meu bolso.

Jennie on

Quando tae segurou minha mão fiquei bem envergonhada, com certeza estava corada.

Ele estava segurando minha mão com carinho e passando um lenço.

Meu coração não aguenta isso!

Lisa: olha a jennie tá corada!

Jisoo: kkkkkk verdade!

Rosé: ela só esta assim por que o tae pegou a mão dela!

Quando elas falam isso fico mais corada ainda então com a outra mão que tae  não segurava coloco em meu rosto rindo nervosa.

JK: kkkkk! Que fofa!

Jen: para gente! Que coisa! Não estou corada! Estou nervosa.

Tae: não importa estando nervosa ou corada você está muita bonita assim!

Jen: oh meu deus, agora eu estou corada.

Rosé: você está fofa amiga! Kkkkkk

Jisoo: vocês formam um casal lindo!

Lisa: verdade! Nem parecem que estão casados de mentira.

Jen: fala baixo lisa!

Lisa: Sorry!

Jen: é... Vou ir no banheiro gente. - fala se levantando.

Rosé: ok, mas vai no de fora da quadra as vadias estão naquele lá.

Jen: ok. Estou indo.

Tae: pera aí, vou ir pegar meu celular lá já sala. - fala se levantando.

Jen: tá né.

Eu e tae começamos a andar, quando chego no banheiro feminino eu entro e cara o tae entrou atrás! E ainda trancou a porta!

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora