9- que dia.

115 10 4
                                    

Rosé: veste logo essa blusa! O professora falou para sermos rápidas!

Jen: aí tá bom! - fala vestindo a blusa.

Termino de colocar a blusa e abutoo os botões para não ficar tão amostra meu corpo.

Jen: ficou gigante em mim! - fala se olhando no espelho. — eu só quero que esse dia acabe! Merda meu cabelo tá horrível a blusa está gigante! E é tudo por culpa do Taehyung!

Rosé: não é bem assim não! Não é culpa dele.

Jen: não mesmo mais deixa eu jogar a culpa do meu fracasso nele.

Rosé: você está sendo muito bruta com ele.

Jennie não responde.

Rosé: pega leve com ele. Ele não parece ser tudo aquilo que você falou. Da uma chance para ele.

Jen: sei não em!

Rosé: depois conversamos sobre isso. Vamos para sala agora.

Jen: eu não quero voltar! Já passei muita vergonha por hoje. Vou falar para minha mãe me buscar.

Rosé: eu te imploraria para ficar, mas entendo o por que de você ir embora.

Jen: pois é. Vou ligar para minha mãe você pode me esperar?

Rosé: aham.

Eu ligo para minha mãe que não demora muito para atender, e pesso para ela vir me buscar.

Jen: vamos, vou ir pegar meu material.

Rosé: vamos.

Saímos do vestiário e fomos em direção a minha sala.

Chegando lá perdi toda minha coragem para entrar na sala.

Então, falo para rosé pegar para mim e falar que tae iria voltar comigo já que diz minha mãe que seria melhor já que não precisaria mandar outra pessoa vim buscar tae depois.

Rosé pede licença para o professor e guarda meu matérial e avisa para taehyung.

Logo a mesma sai com minha mochila nas mãos e tae vem logo atrás.

Pego minha bolsa de suas mãos me despesso dela e vou para secretaria pois minha mãe já avia chegado.

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora