Já se passaram 7 meses, meu bebê estava saudável eu e tae já aviamos comprado tudo para nosso bebê.
Descobrirmos que era uma menina e ela se chamara, ji- hyo.
Ultimamente tenho sentido muito mal estar.
Tô com medo de que tenha acontecido algo com a bebê. Mas fomos no hospital e a médica disse que estava tudo bem.
Estava em casa com a rosé na área da piscina e Jungkook e Taehyung estava na sala jogando.
Estava passando um pouco de mal mas ano contei para ninguém ali não queria que eles se preocupassem.
Minha barriga estava bem dolorida e a ji- hyo não parava de se mexer!
Chegou uma hora que não aguentei a dor e falei para rosé.
Jen: rosé! Minha barriga tá doendo muito - falo passando a mão na minha barriga.
Rosé: oque você está sentindo??? Quer ir no médico????
Jen: tá doendo rosé! - quando falo começa a descer um líquido transparente pelas minhas pernas.
Rosé: merda sua bolsa estourou!!!
Jen: chama o taehyung!
A rosé foi correndo na sala e chamou taehyung que logo veio até mim.
Ele me pegou no colo e me levou para seu carro.
Ele começou a dirigir desesperadamente.
Depois de uns minutos chegamos no hospital e uma médica logo me colocou em uma maca e me levou para uma sala.
Horas depois
A ji- hyo avia nascido, eu tive um bebê prematuro. Ainda faltava longas semanas até que ji- hyo nascece.
Eu estava em uma quarto deitada na maca enquanto esperava pela minha filha que no momento tinha ido fazer alguns exames para saber se ela estava bem ainda mais por ela ser um bebê prematuro.
Eu tava na sala com taehyung o mesmo não avia saído do meu lado nem por um momento.
Depois de uns minutos ali a médica avia chegado com minha filha.
Ela era linda perfeita, avia puxado o taehyung, ela era maravilhosa.
Minha bebê apesar de ter nascido prematura, estava bem, a médica disse que não tinha nada com oque eu me preocupar, mas por ser um pouco arriscado, vou ter que cuidar bastante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract, Between Families.
Romanceuma jovem de 17 anos, é obrigada a se casar com um homem da mesma idade, para beneficiar suas famílias.