Capítulo - 33

100 12 16
                                    

Passaram uns dias que eu não vejo Any, mas mando mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram uns dias que eu não vejo Any, mas mando mensagem. Nesse tempo que passou, fui planejando a invasão no morro do sorriso e é hoje que vamos invadir e pegar aquele filho da puta.

-Tudo pronto? - pergunto aos meus vapores e o do Lamar.

-Ta sim chefe. - Noah responde.

- Cadê o Lamar? - pergunto por não estar vendo ele por aqui.

- Está falando com a patroa Heyoon. - assinto e pego meu celular pra ligar pra Any.

Entro no contato dela, clico em chamada, depois dois toques ela atende.

Ligação on

Eu: oi linda


Any: Oi amor

                                                                      tudo bem?


Any: Tudo sim e você?

                                                                            tô bem

Any: Que bom amor. Me ligou por quê?
Aconteceu algo?


                                      não, eu só queria dizer que...
                                      eu te amo.


Any: eu também te amo, meu bem.
Tem certeza que não aconteceu nada?

tenho sim.


Any: então tudo bem.

linda eu vou ter que desligar,
tô resolvendo um bagulho aqui.


Any: Tá bem amor, beijos.

Beijos, eu te amo.

Ligação off

Depois de desligar o celular, pegamos armamento, equipamentos e entramos nos carros indo em direção ao morro do Sorriso que fica uns quilômetros, quando chegamos descemos uma rua antes para não sermos vistos pelos vapores dele que estavam na entrada.

- Não esqueçam do esquema, se derem mole já era o plano, o bagulho e pegar o filho da puta e levar as cargas roubadas. - Falo olhando pra cada um deles que assente. - Cuidado para não atirarem em inocentes, caso veja crianças na rua manda pra casa, Vamos.

Tinha um máximo de 4 muleque de vigia, pegamos os quatro de surpresa e enquadramos no chão. Olho pra cima e vejo um com o radinho falando algo. Atiro em direção a ele que se joga no chão e aí começam os tiroteios.

- VAMOS. - grito prós vapores.

Vou entrando em becos subindo o morro os vapores que vou encontrando pleo caminho que não são meus eu atiro e continuo. Vejo uma criança deitada no chão se tremendo com as mãos nos ouvidos.

- Ei. - chamo sua atenção que olha pra mim com os olhos arregalados de medo.

- Si- sim. - diz ainda me olhando.

- Vai pra casa, um vapor meu vai te levar. - ele assente e se levanta indo com um dos vapores. - Vamos.

Fui subindo até achar um beco com alguns homens mais armados do que os que estavam lá pra baixo. Sinal de que o Sorriso tá por aqui.

Atiro na direção deles acertando um no peito e logo eles começam a atirar na minha direção.

- Vocês, distraia eles enquanto eu procuro o cuzão do Sorriso. Vocês vem comigo. - Falo com Noah, Bailey e saio dali entrando em outro beco que dá pra mesma direção da onde eu estava, só que por trás, vejo que tem um cara no telhado atirando lá pra baixo e atiro nele que cai lá de cima morto, vejo outro e também atiro.

- Vocês me dão cobertura pra eu entrar nessa casa aqui, sinto que ele tá' lá dentro. - eles assente e vamos atirando nos cara que aparecem. Eles ficam lá fora e eu entro na casa procurando o desgraçado. Subo os degraus indo de porta em porta e não acho nada.

- Porra. - chuto a parede e respiro fundo.

- Achou que eu ia ser burro de estar em um dos quartos. - Olho pra trás vendo ele com uma pistola na minha direção.

- Óbvio, do jeito que tu é burro, não espero muito.

- Há JB, não sou tão burro assim vai, você que veio no meu território e tá ' achando que vai sair vivo.

- Isso eu te garanto, eu vou sair vivo, mas você não. - aponto minha arma pra ele que sorri de lado.

- É o que vamos ver. - vejo que vai puxar o gatilho então me jogo no chão no momento em que ele atira. atiro nele de volta que desvia também, levanto indo até ele dando um soco, ele revida fazendo com que minha arma caia no chão.

- Olha, perdeu seu brinquedinho. - Dou um soco nele fazendo cair da escada desço e subo em cima dele continuando os socos. Ele me dá mais um soco no rosto fazendo eu cair pro lado.

- Sua mulher é bem gostosa né JB, tô imaginando ela sendo minha mulher e cavalgando no meu pau com você morto. Ela deve ser uma vadia na cama.

- CALA SUA BOCA PRA FALAR DELE FILHO DA PUTA. - dou mais e mais socos nele, ele acaba conseguindo revidar e pega sua arma apontando pra mim, pego sua mão desviando a direção e ele atira.

A porta da sala é aberta e nela entram Noah e Bailey que correm na minha direção. Com alguns segundos que olhei os moleques entra Sorriso aponta sua arma pra minha barriga e atira.

Ouço Noah gritar e Bailey atirar no Sorriso que morre na hora com o tiro dado na cabeça.

- Josh... - Noah chama e boto minha mão na barriga vendo muito sangue jorrar no chão já que estou deitado no chão.

- Droga Beauchamp, nem pra pegar no colete - Bailey tira sua casaco e coloca na minha barriga precionando. O radinho do Bailey apita e ele pega pra ouvir o mesmo.

- Conseguimos pegar as cargas chefe.

- Já estamos indo então. - Bailey responde.

- Jae.

- Vamos logo, temos que levar ele pro hospital do morro. - Sinto meus olhos fechando mesmo eu fazendo esforço pra mantê-los abertos.

- Cara fica com a gente. - Noah da tapinhas no meu rosto, mas acabo fechando totalmente os olhos...

__________________________________________________

Oi pessoaaaas 🤸🏻‍♀️

Desculpa a demora, a escola está atrapalhando meus estudos e vida. Tô nem zoando akakak

Esse bimestre eles resolveram fazer a gente de gato e sapato. Achei que esse bimestre seria mais fácil de fazer capítulos pra vcs que é final de ano e eles não passam muita coisa, mas me enganei, Sorry. Com um monte de trabalho e estudos fiquei com preguiça de tudo, até de escrever. Espero que vcs me perdoem.

Gente não sei se o capítulo ficou bom, fiz na pressa pq vcs estavam pedindo muito.

E não esqueçam a estrelinha e comentar oook?

E obrigada pelos 19K de leitura e 1K de votos, vcs são uns amores.

Agora bjs que eu tenho trabalho escolar pra fazer😔

Até o próximo capítulo.

Bjsss da nyny💞




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora