Aviso: Tem sangue, morte detalhada, alguns pontos podem estar faltando já que é uma one-shot. Se o vídeo com a música não estiver aparecendo me avisem, por favor, ela é importante para o final do capítulo.
Foi feito correções no dia 16/01/24.
▪︎▪︎▪︎▪︎
— TOM! UM DIA, IRÁ SE ARREPENDER! — gritou um homem caído no chão, sangue escorrendo de sua boca e do buraco em seu estômago. Lágrimas brotavam de seus olhos dourados, com pupilas finas. — SUA MENTE ESTÁ DESPEDAÇADA!
— Estou perfeitamente íntegro — disse outro homem de olhos vermelhos, cabelo preto ondulado curto e uma aparência madura. Vestia um terno de três peças, com alguns acessórios discretos, revelando seu status de luxo. — Aldric.
A pressão mágica fez Aldric vomitar mais sangue, sua pele tornando-se mais pálida e sua respiração tornando-se escassa.
— Não quero morrer... — Engasgou Aldric, fechando os olhos quando viu seu irmão mais novo deixando a casa sem olhar para trás. — Irmãozinho...
Ele tentou esticar a mão em direção à figura embaçada que ficava cada vez mais distante. Caíram, sem forças para manter a consciência. Sua visão escureceu, tentou respirar pela última vez antes de cessar.
Aldric Riddle, irmão mais velho de Tom Riddle, ambos nascidos de mães diferentes. Pode ter sido um feiticeiro que dominou o submundo do universo mágico, mas sempre esteve empenhado em proteger sua família fragmentada. Agora, no entanto, restam apenas ruínas.
Seu único desejo era estar ao lado de seu irmão mais novo.
▪︎▪︎▪︎▪︎
Anos se passaram, e tudo mudou. Uma profecia foi proferida, uma criança escolhida pelo Lorde das Trevas, que foi derrotado ao tentar matá-la.
Harry Potter, o Salvador destinado a derrotar Lord Voldemort. Toda essa narrativa parecia escrita em um livro, mas a vida de Harry nunca foi tranquila. Na primeira vez que viu os olhos vermelhos do Lorde das Trevas, sua mente foi tomada por emoções estranhas.
Dúvida e angústia.
Conforme crescia, buscava respostas para seu dilema. À medida que os anos em Hogwarts passavam, eventos perigosos o cercavam, comprometendo sua segurança e quase custando sua vida. Cada passo seu era vigiado pelo mundo mágico.
A pressão de estar constantemente sob escrutínio tornou-se insuportável. Harry ansiava por ficar com seus amigos, sua única família agora. Ele se recusava a confiar na Ordem da Fênix, que o mantinha no escuro com informações cruciais. Voldemort havia retornado durante seu quarto ano.
Um dia, exausto após o treino de quadribol para o Campeonato de Casas, Harry foi sequestrado por um grupo desconhecido.
— Hoje estamos aqui para testemunhar a ressurreição do Rei do Submundo! — declarou uma voz, despertando Harry de seus profundos pensamentos. — Trouxemos um candidato perfeito para criar um corpo para a alma do rei.
Harry surtou, sentindo seus braços presos, e puxou com força, soltando um grito de raiva. O saco foi retirado de sua cabeça, e ele fechou os olhos momentaneamente devido à intensa claridade antes de abri-los novamente.
Suspiros ecoaram de todas as direções, transformando o ambiente em uma espécie de arena, com arquibancadas ao redor formando um círculo. As pessoas vestiam roupas diversas e exibiam máscaras temáticas, representando animais ou rostos fantasiosos, algumas originárias da Grã-Bretanha.
— O que fizeram com minha magia!? — Gritou Harry, lançando um olhar furioso para seus captores, todos encapuzados e sem mostrar rosto ou cabelo.
— Essas algemas limitam um pouco de sua magia para evitar seu uso; você só pode senti-la — explicou o líder do grupo, com uma máscara dourada cobrindo o rosto. Voltou-se para o público. — Escolhemos Harry Potter como recipiente para o Rei! Ele possui todos os requisitos: magia forte, força e poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do "Normal" - HP
FanfictionEle sempre foi diferente, não importa se era um "trouxa" ou um "bruxo", olhava tudo além do "normal" descobrindo vários conhecimentos desconhecidos e surpresas. E quando encontrou os olhos vermelhos com pupilas iguais uma cobra, viu a alma despedaça...