Cateline Tryri
Me sentia observada, mas não sabia dizer por quem, o baile estava cheio, todos os reis, rainhas, príncipes e princesas dos reinos vizinhos estavam aqui, comemorando o aniversário de minha madrasta.
Tentava não prestar atenção e procurar quem estava me observando, tentava me concentrar em Gregor e o fato de que ele havia ficado ainda mais bonito do que eu me lembrava.
E causava as mesmas sensações em mim.
Mas, de um segundo para o outro, sou tirada dos braços de Gregor, havíamos trocado de par e agora meu par era um homem que nunca vi na vida, mas era exatamente bonito.
- É com certeza a moça mais bonita do baile... - O homem fala, me olhando de cima a baixo com intensidade, fazendo meu corpo se arrepiar em resposta.
Era uma sensação nova, por que um homem como ele, totalmente desconhecido, estava me fazendo sentir tão quente e estranha?
- Obrigada... Senhor? - pergunto, curiosa em saber seu nome, me perdendo na intensidade de seus olhos castanhos escuros.
- Lancaster, e você? - O homem me pergunta, aproximando nossos corpos, ele conduzia perfeitamente bem nossa dança, enquanto eu me perdia em seus olhos e no seu cheiro amadeirado que impregnava meu nariz.
- Tryri... - respondo, logo após ser rodopiada por ele, sua mão em minha cintura me segurava firmemente, como se quisesse me manter presa a ele.
- É filha do rei Kaleb? - Lancaster me pergunta, dessa vez, aproximando nossos rostos, nos mantendo a centímetros de distância.
- Sou a caçula da família e você, senhor Lancaster? - pergunto, curiosa sobre aquele homem que dançava comigo, ele era tão confiante e exalava uma aura tão dominante e perigosa.
- Não tenho irmãos ou pais, vivo sozinho em meu castelo - Lancaster me responde, e eu me via cada vez mais curiosa sobre aquele homem, havia esquecido completamente Gregor, minha mente estava focada em saber mais daquele homem.
- Não tem esposa? - a pergunta sai de minha boca sem que eu possa perceber, me fazendo ficar constrangida diante de sua risada, até mesmo o som da sua risada provocava arrepios em meu corpo.
O que estava acontecendo comigo?
- Não, mas terei uma em breve - Lancaster me responde, voltando a me olhar intensamente, aproximando nossas bocas, as deixando apenas alguns centímetros de distância.
Eu não sabia o que dizer, era como se tivesse desaprendido a falar, estava sem fôlego, sentia meu coração bater forte contra meu peito.
O que aquele homem estava fazendo comigo?
- Descobri qual é minha cor favorita... - Lancaster comenta, me rodopiando mais uma vez, não deixando de me olhar uma única vez.
E antes que pudesse saber sua resposta, trocamos de par e novamente estava nos braços de Gregor, porém, sentia falta dos braços daquele homem ao meu redor.
- Tudo bem? Você está vermelha - Gregor fala, preocupado comigo, tocando em meu rosto, me analisando.
Eu não podia contar que fiquei admirada com um homem que se quer conhecia, que ele havia me feito esquecer completamente de Gregor e que havia somente Lancaster em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Tirano [Em Andamento]
RomanceDark Romance | +18 Arthur Knox, considerado por muitos o "diabo" em pessoa, rei da Inglaterra, seus meios para chegar ao poder foram sujos, ele matou o antigo rei e tomou posse da Inglaterra, ninguém ousou ir contra ele, pois sabiam da fama que ele...