Cateline Tryri
Suspiro baixo, observando pela janela, a completa escuridão tomar conta da floresta, a deixando sombria e perigosa para qualquer um que ousasse entrar nela.
- Deveria dormir, você me parece cansada... - Agnes fala, me entregando uma caneca de chá quase fervendo de tão quente.
- Obrigada - agradeço pelo chá, tomando com cuidado um gole do líquido quente, sentindo meu corpo relaxar quase que de imediato.
- Daqui a pouco, estará dormindo, é um chá de plantas naturais, elas relaxam seu corpo e sua mente, você me parece preocupada com algo - Agnes fala, colocando um pouco mais de lenha na fogueira.
- A pessoa de quem eu fugi, provavelmente deve estar louca me procurando... - falo, suspirando baixo, me questionava se realmente tinha feito o certo em fugir, se Arthur me encontrar, só Deus sabe o que ele irá fazer...
- Sinto uma névoa escura a rodeando... Essa pessoa é má? A aura dela é tão densa e fria, conheço auras ruins, mas essa em específico é... Diferente e familiar - Agnes fala, olhando em minha direção, me analisando e observando, suas sobrancelhas estavam franzidas enquanto me olhava.
- Ele é o diabo na terra, um carrasco da pior espécie possível - falo, sentindo meu corpo arrepiar de medo ao ouvir o uivo alto de um lobo e o barulho de alguns corvos.
Agnes olha na direção da janela após ouvir os mesmos barulhos, observando por alguns instantes, a escuridão sombria que cobria aquela floresta, voltando logo depois, a olhar pra mim.
- Já conheci o diabo na terra, ele era... Repulsivo - Agnes fala, quase murmurando, desviando seu olhar do meu, olhando na direção de um canto qualquer, como se estivesse relembrando algo.
Seguro suavemente sua mão, tentando lhe passar algum conforto, sua expressão me parecia de sofrimento e dor ao relembrar sobre aquilo.
Agnes franze as sobrancelhas, sua mão aperta um pouco à minha, ela me olha com uma expressão de confusão, enquanto me observava por alguns instantes.
- Está tudo bem? - pergunto após ela soltar repentinamente minha mão da sua.
- Eu consigo ler a aura dele através de você, mas... Eu não consigo ler a sua aura, é como se houvesse algo me impedindo de fazer isso... - Agnes fala, sua expressão ainda confusa, me olhando de forma analítica e pensativa.
- O que quer dizer com isso...? - pergunto, sentindo um estranho sentimento em meu peito, ao mesmo tempo que um arrepio percorre meu corpo.
- Nada, querida, nada de importante... Deve dormir, está cansada - Agnes fala, mudando totalmente de assunto, sumindo nos cômodos da sua cabana, me deixando sozinha com meus pensamentos.
Olho na direção da lareira, tentando entender o que Agnes quis dizer com aquilo, nada pra mim fazia sentido e mesmo tentando encontrar algo que fizesse, eu não conseguia. Fecho meus olhos por alguns instantes, tentando pensar de forma racional, mas sou perturbada por pensamentos piores.
Imagens de uma mulher sendo queimada viva na fogueira invadem meus pensamentos e minha mente, eu quase podia ouvir seus gritos de socorro, seu choro, mas, por mais que tentasse ver seu rosto, eu não conseguia, algo me impedia de fazer isso.
Aquelas imagens pareciam tão reais, tão vivas em minha mente, meu corpo estava em alerta, meu coração estava acelerado, quase querendo sair pela boca, fecho com mais força meus olhos, tentando espantar aquelas imagens da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Tirano [Em Andamento]
RomanceDark Romance | +18 Arthur Knox, considerado por muitos o "diabo" em pessoa, rei da Inglaterra, seus meios para chegar ao poder foram sujos, ele matou o antigo rei e tomou posse da Inglaterra, ninguém ousou ir contra ele, pois sabiam da fama que ele...