Capítulo 18

1K 112 17
                                    

Arthur Knox

Sorrio de lado, observando Cateline comer silenciosamente sua comida, ela estava emburrada e isso a deixava extremamente mais bela do que ela já era.

Mandei que preparassem tudo do bom e do melhor para ela, aquele dia havia sido especial, sua apresentação ao povo da Inglaterra, onde eles conheceram sua futura rainha, a qual teriam que respeitar e serem devotos a ela.

Acho que Cateline não entendeu que tem a Inglaterra inteira aos seus pés, que eu colocaria cada plebeu de joelhos novamente diante dela, acho que ela não percebeu o poder que tem sobre mim, sou capaz de tudo por ela, basta ela me pedir e eu coloco o mundo de joelhos diante dela.

Eu sou o seu carrasco, minha rainha...

- Não gosto de ser observada - Cateline fala, olhando de canto de olho em minha direção, me fazendo sorrir um pouco mais.

- Mas eu gosto de observá-la, terá que lidar com isso - falo, dando de ombros, sorrindo de modo sarcástico.

Cateline bufa baixo, enquanto revira levemente seus olhos, parando de comer e olhando em minha direção.

- Qual era seu verdadeiro intuito? - Cateline me pergunta, me olhando atentamente em meus olhos, como se estivesse me estudando e analisando.

- Intuito de que? - pergunto, erguendo minhas sobrancelhas, um pouco confuso, tendo minha atenção totalmente voltada para ela.

- De hoje, qual era a necessidade de me exibir para todos daquela maneira? - Cateline pergunta, me olhando com mais afinco e seriedade.

- Não posso mais mostrar minha rainha ao seu reino? - questiono, erguendo uma sobrancelha em sua direção, sorrindo irônico

- Benevolência não combina com você, Arthur - seu tom de voz ao falar meu nome beira ao desprezo, o que me faz sorrir um pouco mais.

- Sou um homem de várias camadas, sabia? - falo, dando de ombros, colocando uma mão debaixo do queixo, observando Cateline me desafiar com os olhos.

- E todas elas apenas mostram sua verdadeira face... Estou satisfeita - Cateline fala, se levantando de sua cadeira, pronta para se retirar do salão de jantar.

- Eu a acompanho até seu aposento - falo, me levantando também, caminhando em sua direção.

- Não quero sua companhia, um dia inteiro já foi o suficiente para mim - Cateline fala, me afrontando e me desafiando com o olhar.

Se ela soubesse o quão estou gostando de vê-la me desafiar dessa forma, o quão bela ela fica quando está se fazendo de séria e durona...

- Não foi uma pergunta, minha rainha - falo, enlaçando seu braço no meu, sorrindo em sua direção, a puxando levemente para andarmos.

- Eu não sou sua rainha... - Cateline fala, tentando se soltar do meu aperto enquanto caminhamos.

Apenas rio sarcástico, mantendo meu aperto firme, a impedindo de sair de perto de mim, caminhando tranquilamente pelo castelo.

Enquanto andamos, Cateline tenta sutilmente se soltar de mim, obviamente sem sucesso e eu apenas continuo a sorrir.

Depois de alguns minutos, chegamos na frente de seu aposento, mas continuo segurando Cateline perto de mim, sabia que no momento em que a soltasse, ela fugiria de mim.

- Já pode me soltar, Majestade... - Cateline fala, seu tom de voz soando quase como desprezo, enquanto olhava em meus olhos.

- No nosso primeiro encontro, você me tratou bem diferente, se lembra? - falo, a colocando frente a frente comigo, segurando bem firme em sua cintura, olhando atentamente em seus olhos.

Rei Tirano [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora