Cateline Tryri
1 semana depois...
Sorrio feliz, observando com carinho o enorme buquê de rosas vermelhas que Lancaster me enviou, ele era um doce.
Nessa semana que se passou, ele não parou de me enviar flores, todos os dias chegava um buquê diferente, com todo o tipo de flor, além dele sempre escrever alguma coisa para mim, um recado ou simplesmente um elogio dirigido à mim.
Eu me encantava cada vez mais por ele, mesmo tendo o visto uma única vez, ele me tinha em suas mãos e eu desejava que sempre fosse assim.
Estava completamente apaixonada por ele.
- Mais flores? Ele acha que aqui é um jardim botânico? - Charlotte fala, me surpreendendo, olhando incrédula na direção das flores.
- Ele só está sendo romântico - falo, o defendendo, cheirando suavemente uma das rosas, sorrindo boba.
- Me coloque em um convento se algum dia eu disser que estou apaixonada, isso é patético - Charlotte continua, fazendo uma careta ao dizer a palavra apaixonada.
- Eu não acho, acho o amor um dos sentimentos mais lindos do mundo - Celeste retruco, sorrindo feliz em minha direção, olhando para as flores em minha mão.
- Vocês duas são as defensoras do amor? - Charlotte pergunta, intercalando seu olhar entre mim e Celeste, cruzando os braços em frente ao peito.
- Somos sim! - eu e Celeste respondemos em uníssono, sorrindo cúmplice uma para outra, vendo a careta que Charlotte faz.
- Eu mereço conviver com esses cupidos do amor... - Charlotte murmura, rolando os olhos entediada, fazendo eu e Celeste rir da sua cara.
E como num passe de mágica, o ambiente alegre e feliz muda, era um sinal claro de que Katrina estava no mesmo ambiente que nós.
- O que as pirralhas estão fazendo? - Katrina pergunta, intercalando seu olhar entre mim, Celeste e Charlotte, não era um olhar doce de irmã para irmã, parecia que ela nos via como inimigas.
- Comentando sobre o casamento de Cateline - Celeste responde nossa irmã, segurando delicadamente as flores que ganhei.
- Ah é claro, o casamento da miss simpatia - Katrina fala, em tom de deboche, sorrindo de um jeito estranho, que me causa medo.
Cada vez mais, eu tinha certeza de que ela me odiava e eu sequer sabia o porquê, sempre tentei e ainda tentava ser uma boa irmã com ela, sempre fui educada e gentil com ela, nunca dei motivos para esse ódio todo.
- Eu desejo que você nunca seja feliz nesse casamento... - Katrina sussurra em meu ouvido, baixo o suficiente para somente eu escutar.
E com um último olhar de desprezo em minha direção, ela sai dali, caminhando à passos confiantes para longe.
- Ela me dá medo - Celeste confessa, olhando apreensiva na direção onde Katrina foi.
- Eu torço para que um dia, ela encontre a felicidade - murmuro mais para mim mesma do que para elas, sentindo um aperto em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Tirano [Em Andamento]
RomanceDark Romance | +18 Arthur Knox, considerado por muitos o "diabo" em pessoa, rei da Inglaterra, seus meios para chegar ao poder foram sujos, ele matou o antigo rei e tomou posse da Inglaterra, ninguém ousou ir contra ele, pois sabiam da fama que ele...