Arthur Knox
Sorrio de lado, ainda observando aquela multidão toda de joelhos perante Cateline, eu podia sentir o medo de cada um, mas sabia que a curiosidade era bem maior que o medo naquele momento, todos queiram ver a futura rainha deles.
Beaufort se posiciona um pouco à frente, fazendo todos tomarem consciência de sua presença, ele não fala nada, apenas me olha por alguns segundos, eu sabia que ele estava inquieto, estar ali, junto da multidão não o agradava muito, ele odiava esse tipo de cerimônia.
Ele preferia mil vezes estar em um campo de batalha do que em uma cerimônia como aquela. Estava impressionado com sua paciência em estar ali.
Olho sutilmente na direção de Cateline, observando como ela parecia envergonhada em ter toda aquela multidão a saudando e a aclamando, uma rainha deve ter o respeito de seu povo e se depender de mim, a Inglaterra inteira irá respeitá-la, nem que eu tenha que cortar a cabeça de alguns para isso acontecer.
Deixarei como aviso, todos devem respeito a sua rainha, minha rainha, Cateline Tryri Knox. Vou adorar torturar cada um que ousar desrespeitar essa ordem.
Daqui duas semanas ou menos, Cateline será minha, minha rainha, minha mulher, devo dizer que estou ansioso para esse momento, assim como estou ansioso para tomá-la em meus braços e reivindicar seu corpo como meu.
Meu sorriso aumenta ao me lembrar de ontem, como ela estava tão entregue em meus braços, como seu corpo reagia a cada toque meu, ela poderia até agir daquele modo rebelde e tudo mais, mas eu sabia o poder que tinha sobre ela.
Ela era minha e se quer conseguia negar isso.
- Em duas semanas ou menos, Cateline Tryri, do reino de Celestria, será a rainha de cada um de vocês e como eu disse, quem ousar derespeita-la ou se impor contra ela, será cuidado especialmente pelo general Beaufort... - repito minhas palavras ditas anteriormente, apenas para deixar explicitamente claro na cabeça de cada o que irá acontecer com aquele que se impor à minha ordem.
Puxo Cateline para ficar ao meu lado, enquanto sorria perversamente em direção à aquela multidão, minha mente pensava em modos de tortura caso alguém que estivesse ali decidisse se impor à minha ordem.
Precisava torturar alguém, deixei isso um pouco de lado por conta de estar cuidando dos preparativos de meu casamento, a fera dentro de mim precisava se saciar com a dor e o desespero de alguém, da sua presa.
Eu preciso alimentar o monstro que vive dentro de mim...
- Você adora toda essa atenção, né? - Cateline murmura, bufando baixo, tentando se soltar sutilmente de meu aperto em sua cintura.
- Não, eu gosto do medo em seus olhos, isso alimenta o que sou... - falo, sorrindo de lado, a olhando de canto de olho.
- E o que você é? - Cateline me pergunta, falando baixo, mantendo seus olhos na multidão.
- Eu sou tudo que há de mal nesse mundo, princesa... - a respondo, rindo de modo perverso, acenando para os guardas dissiparem com aquela multidão, minha paciência havia se esgotado para aquele showzinho.
Eu sou o seu carrasco, minha rainha... Sou o homem capaz de queimar esse mundo se isso a agradaria, sou o homem disposto a matar qualquer um que lhe toque ou ouse fazer mal a você, sou seu carrasco e estou disposto a tudo por você, Cateline Tryri.
Minha doce rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Tirano [Em Andamento]
RomanceDark Romance | +18 Arthur Knox, considerado por muitos o "diabo" em pessoa, rei da Inglaterra, seus meios para chegar ao poder foram sujos, ele matou o antigo rei e tomou posse da Inglaterra, ninguém ousou ir contra ele, pois sabiam da fama que ele...