Capítulo 14

1.5K 131 23
                                    

Cateline Tryri

Bufo mentalmente, observando Arthur se retirar do meu novo aposento, com um sorriso vitorioso nos lábios.

Você pode ter ganhado a batalha, mas não a guerra.

Assim que ele sai, duas mulheres, uma mais jovem e outra mais velha entram em meu aposento, se apresentando para mim, dizendo que me ajudariam a tomar banho e que a partir daquele momento, elas seriam minhas serviçais.

Nego veementemente com a cabeça, não queria nada daquilo, digo a elas para me chamarem apenas de Cateline e que não precisavam agir daquela maneira formal comigo.

Não queria ser tratada como rainha, não me sentia apta a exercer tal título, isso era que invejei de Katrina, ela sabia lidar com todo o tipo de situação e estava sempre pronta para assumir a posição de nosso pai.

- O rei ordenou... - Edith, a mais velha, começa a falar, mas eu a interrompo.

- O rei não precisa saber disso, quando estivermos apenas nós, vocês podem me tratar como se fôssemos conhecidas de longa data, ok? - falo, sorrindo de forma tranquilizadora para as duas mulheres a minha frente, não queria que ela se metessem em problemas por minha causa, mas não queria que todos agissem tão distantes e formais comigo.

- Como quiser, senhori... Cateline - Edith fala, finalmente cedendo, enquanto a mais nova, Eleanor, apenas acenava em concordância.

Depois de ter tomado um banho relaxante e quente, estava parada em frente a enorme cama, olhando para os vestidos que estavam postos em cima dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter tomado um banho relaxante e quente, estava parada em frente a enorme cama, olhando para os vestidos que estavam postos em cima dela.

- O rei mandou fazê-los especialmente para a senhorita - Edith fala, acenando suavemente na direção dos vestidos.

Eu apenas encaro os vestidos, sentindo uma estranha sensação dentro de mim e eu bem que gostaria de jogar essa sensação para longe, pois não admitiria que havia gostado daquilo, da sua atitude.

- Ele está esperando pela senhorita, para poderem jantar juntos - Eleanor fala, me informando, assim que retornar de volta para meu aposento.

- Não estou com pressa para jantar, ele pode esperar - falo, dando de ombros, me sentando na beira da enorme cama, ajeitando melhor o roupão em meu corpo.

- Não devia deixá-lo esperando, ele... - Edith começa a falar, em um tom que beirava o medo, mas eu a corto, a tranquilizando.

- Não se preocupe, tenho certeza de que ele não ligará para isso, agora, por que não me contam sobre suas vidas? Quero conhecer melhor minhas mais novas amigas e companheiras - falo, sorrindo de forma tranquilizadora para Edith e Eleanor, acenando para as duas se sentarem na cama junto comigo.

Eleanor e Edith se entreolham, parecendo estarem pensando se aquilo era realmente adequado, se deveriam fazer aquilo.

- Se estão preocupadas sobre o que o rei dirá, não se preocupem, eu não direi nada à ele, ele não precisa saber, tudo bem? - falo, de maneira tranquila e calma, tentando acalmar aquelas duas mulheres que pareciam receosas demais.

Rei Tirano [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora