Capítulo 6

1.5K 116 35
                                    

Cateline Tryri

Devia estar ficando louca, não parava de pensar naquele homem e tudo que ele me fez sentir em um período de tempo tão curto que tivemos juntos.

Quem é você, Lancaster?

Respiro fundo, podendo sentir meu rosto ficar vermelho e minha respiração ofegante, estava pensando demais nele e também no que ele poderia ter feito comigo no jardim.

Apenas algumas horas atrás, eu estava sentindos seus beijos, seus toques, poderia ser loucura da minha cabeça, mas não queria que ele tivesse ido embora, queria que tivesse me beijado mais, tocado mais em mim e agora, estava imaginando coisas pecaminosas com ele.

Queria seu corpo encima do meu, seus beijos em minha pele, sua boca percorrendo meu corpo, nunca tive tais pensamentos com nenhum outro homem! E agora estava ardendo de desejo por um homem que mal conhecia!

Li livros de cunho pecaminoso, porém, sentir tudo aquilo que li, era muito diferente e excitante.

- Está tudo bem, Cateline? - Celeste me pergunta, notando minha inquietação, me trazendo de volta a realidade.

- Está sim, Celeste, estou bem... - respondo, apressada, tentando disfarçar, interrompendo meus pensamentos pecaminosos com o senhor Lancaster.

Se papai soubesse dos meus pensamentos, me mandaria para um convento.

- Parece tão distante e pensativa, esse é o seu normal, porém, nunca a vi tão imersa em seus próprios pensamentos - Charlotte fala, sentando-se em sua cama, me analisando profundamente.

Tinha medo delas descobrirem meus reais pensamentos, eram minhas irmãs e eu confiava nelas, porém, era difícil dizer que me senti atraída por um homem que nunca tinha visto na vida e que estava tendo pensamentos pecaminosos com ele.

Eu deveria ser mandada para um convento!

Katrina passa por nós e se quer diz algo, apenas me olha parecendo extremamente irritada com algo, já a vi irritada antes, mas nada se comparava ao olhar fulminante que ela me lançava.

Não lembro de ter feito nada de errado para ela...

Charlotte e Celeste percebem o mau humor de Katrina e apenas se calam, deitando em suas camas de forma silenciosa.

Resolvo me levantar e perguntar o que havia acontecido, não nos dávamos bem, mas ela era minha irmã e eu me preocupava com ela, mesmo ela quase sempre me maltratando.

Tinha medo dela não ser uma boa rainha quando subir ao trono.

Tinha medo que sua ambição a cegasse tanto a ponto dela se transformar em uma tirana, uma rainha sem piedade, sem coração.

Tinha medo do que ela podia fazer com o povo de Celestria, ela não se dava bem com ninguém, todos a detestavam e a odiavam.

- Está tudo bem, Katrina? - pergunto, preocupada, me aproximando de sua cama, a vendo revirar levemente os olhos em desdém, mas tento não ligar para isso.

- Por que não estaria? - Katrina retruca, cruzando os braços em frente ao peito, me olhando com um olhar de deboche.

- Você parece... estressada - respondo, tentando não me intimidar por seu olhar e atitude, porém, ela parecia não estar pronta para conversar agora.

Rei Tirano [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora