SINOPSE
MIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a casa com eles.
Noa lidava com a morte da sua família escondendo todos os seus sentimentos para dar apoio a sua irmã, que parecia estar desmoronando emocionalmente. Mas quando a convivência com os Walter se prova difícil, com dois dos garotos apaixonados pelas garotas, Noa percebe que esconder seus sentimentos é como armar uma bomba, e ela não sabia se estava pronta para vê-la explodir.
CHARACTERS
valkyrae as
NOALIN HOWARD
manhattan☆
noah lalonde as
COLE WALTER
cowboyAND...
olivia holt as KIMBERLY
nikki rodriguez as JACKIE
ashby gentry as ALEX
isaac arellanes as ISAAC
corey fogelmanis as NATHAN
myles perez as LEE
connor stanhope as DANNY
alisha newton as ERIN
jaylan evans as SKYLAR
ellie o'brien as GRACE
mya lowe as KILEY
lily reinhart as LILYAnd others...
NOTES:
01; nenhum dos personagens me pertence, com exceção de Noa, Lily, Kim e James. Todos os créditos vão para a autora Ali Novak.
02; não terá um dia específico de postagem, vou postar quando a criatividade bater - me perdoem 😭
03; essa não é minha primeira fic, mas eu perdi minha outra conta, se foram fãs de O verão que mudou a minha vida, tenho uma fanfic disponível chamada Heat Waves com o par romântico sendo o Conrad 🫶
04; eu vou tentar fazer o máximo parecido com a série, mas com algumas mudanças para que a personagem principal possa se encaixar. Já vou logo avisando que pode conter alguns erros de português ou de digitação, qualquer erro vcs podem me avisar para que eu possa corrigir!
05; aceito críticas construtivas, mas qualquer comentário ofensivo será automaticamente apagado.
05; realmente espero que gostem ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHTS | cole walter
FanfictionMIDNIGHTS | Após a morte dos pais e da irmã mais velha, Noa e Jackie Howard se mudam de Manhattam para a zona rural do Colorado depois de serem acolhidas pelos Walters, uma grande família cercada de garotos, e logo percebem o desafio de dividir a ca...