Jennie pov~
Estou correndo contra o tempo tentando não chegar atrasada no meu trabalho, na verdade um deles. Poxa, esse despertador tinha que não funciona justo hoje?! Eu estou mais ocupada do que nunca!
Tenho dois empregos, a noite eu faço bebidas em uma boate nas sextas e finais de semana, e de manhã eu trabalho de ajudante em uma loja de costura, ou trabalhava, porque depois de hoje acho que serei demitida. Isso só pra conseguir pagar minha faculdade de moda.
Eu só tinha que chegar uma hora antes e ajuda com um vestido de casamento importantíssimo! Pouca coisa né?
Entro no lugar correndo mas consigo perceber os olhares dos outros funcionários que nem gostam de mim dizendo "eu não queria estar na sua pele".
Consigo chegar a sala dos fundos onde estaria a Srta.Jang, minha chefe.
-Atrasada Kim.- Abaixo minha cabeça assim que a ouço falar e sinto seu olhar pesado sobre mim. Srta.Jang é uma ótima pessoa para se conviver, caso você queira ser humilhado todos os dias. Essa mulher me dá medo, e ela que aparece nos meus piores pesadelos!
-Me desculpe Srta.Jang, isso não vai se repetir!- Falo tentando conter a voz trêmula enquanto me curvo em 90° graus
-Você sabe o quanto esse pedido era importante para mim, para a loja e PRINCIPALMENTE para você!
-Eu sei, juro que isso não vai se repetir. Aceito qualquer punição para meu erro.
-Quero que organize tudo que estiver de errado na loja, se precisar fique até mais tarde. Aproveite que vamos fechar mais cedo, assim não chegará atrasada no seu outro emprego ou na faculdade também- Aceno com a cabeça concordando- Agora pode ir- Me curvo novamente e saio da sala, vejo todos os outros funcionários olhando para mim mas logo disfarçam, respiro fundo e vou arrumar as prateleiras de linhas.
-Oi Jen. Está tudo bem?- Ouço uma voz familiar, ah, é a Yeri, a criança estagiária, gosto de chama-la assim já que é a única adolescente daqui e estar fazendo estágio, ela é a única que fala comigo, talvez seja porque também não gostam muito dela.
-Ah, oi Yeri. Está sim, já recebi broncas piores.- Dou de ombros e continuo o que estava fazendo
-Nossa, não entendo porque as pessoas daqui são tão más.- Ela sussurra de uma forma engraçada e me seguro para não rir
-Eu também não entendo- Solto um suspiro e ouvimos alguém chamar a garota de cabelos rosados- Acho que precisa ir
-É, infelizmente- Ela sai depois de revirar os olhos
Coloco as mãos na cintura pensando em qual vai ser o próximo lugar que terei que arrumar e bufo ao pensar no trabalho que isso vai dar.
...
Estou a caminho da boate, acabo de sair da faculdade que graças a Deus foi aula teórica, não que prefira aula teórica, mas depois de todas as energias físicas gastas na loja eu precisava descansar minimamente meus músculos.
Entro no banheiro de funcionários rapidamente para colocar meu uniforme, uma roupa basica preta com um avental que está ali só para "encher linguiça", igual esse uniforme que usamos só pra dizer que tem.
-Oii Irene!- Digo ao chegar a parte de trás do balcão do bar
-Oii Jen!- Ela me cumprimenta com um sorriso- Como foi seu dia?
-Extremamente cansativo. Levei uma bronca da Srta.Jang e tive que arrumar toda a bagunça da loja, certeza que fizeram de propósito!- Bufo enquanto lavo as mãos
-Aff, de novo a Srta.Jamanta, odeio ela e esses idiotas que você divide ambiente- Solto um riso nasal pela sua fala- Por mim você saia de la- Ela diz pegando uma taça, preparando um pedido
-Meu sonho pedir demissão daquele lugar- Respiro fundo- Ainda bem que só falta mais um semestre da faculdade e finalmente vou embora- Dou um pequeno giro e vou atender uma pessoa que chega
-É capaz de eu estar mais animada que você para isso- Nós rimos levemente - E como foi com aquele cara ontem?
-Nem me lembre disso! Nunca mais vou pra casa de alguém.- Reviro os olhos enquanto vou atrás de outra taça
-Foi ruim assim é?- Ela ri da minha cara, queria ver se ela estivesse no meu lugar!
-Além dele namorar ele foi um mentiroso, um falso e um sonso!
-Credo! E como você descobriu?- Ela se encosta no balcão enquanto não há mais pessoas
-Pra resumir, eu vi uma notificação de uma pessoa denominada "amor" e tinha um quadro caido na cômoda com uma foto dele e a namorada- Me encosto ao lado de Irene
-Além de ser um babaca ainda é burro- Ela revira os olhos e faz um barulho estranho resmungando
...
São exatamente uma da manhã, faltam apenas mais duas horas de trabalho e eu finalmente poderei descansar completamente!
Vejo dois homens se sentando em uma das cadeiras a frente do balcão, solto um suspiro e me forço a ir atendê-los, por sorte Irene é mais rápida e vai na minha frente. Por alguma razão parecia que eles fecharam a cara quando Bae fala com eles, mas felizmente eu não dou a mínima para isso e apenas me encosto na parede ao fundo.
Estou perdida em meus pensamentos quando sou acordada por gritos que pareciam ser uma.. briga? Olho em volta procurando de onde vem essa gritaria e vejo os dois homens atendidos por Irene bringando entre si e ela completamente perdida parecendo não saber o que fazer. Rapidamente vou lá ver o que está acontecendo.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Se for pra brigar vão brigar lá fora!- Digo autoritária. Eu realmente gosto mais daqui do que da loja de Jang, mas ter que separar essas brigas bobas são a pior parte de trabalhar aqui.
-Pelo que eu entendi eles por algum motivo que eu vou fingir que não sei, eles queriam que você atendesse eles e derrepente começaram a discutir para ver quem "ficaria" com você, como se fosse algum tipo de objeto - Ela serra os olhos encarando os dois homens a frente
-Essa garota tá exagerando! A gente só queria trocar uma ideia com você e quem sabe tro-
-Não muito obrigada! Vocês vão fazer seus pedidos e sair daqui logo ou vou precisar chamar os seguranças?- Interrompo um dos caras que falavam. Falo forçando um sorriso simpático. Eles apenas se olham e vão embora- Que pena, menos dois clientes - Me viro para Irene e reviro os olhos sem paciência- Deus, será que não vou ter um pingo de paz hoje!?
-Acalme-se Jen, amanhã será muito pior com aquele evento- Ela ri e eu a olho séria em seguida revirando os olhos.
...
Finalmente chego em casa, me sinto tão aliviada por finalmente poder tirar os sapatos! Vou direto para o banheiro e tomo um banho quente, não muito demorado, saio e ponho o pijama mais confortável que tenho. Estou tão cansada que nem como nada, apenas ponho meu celular para carregar, me jogo na cama e durmo mais dura que uma pedra, nem um meteoro é capaz de me acordar agora!
................................................................................
É isso, se gostou deixe seu voto pfv🥀
Próximos caps serão melhores kk (espero ☠️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfiction[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...