Jennie pov~
Se passaram duas semanas, meu projeto está mais avançado do que eu imaginava então decidi focar mais nos trabalho com Dahyun, inclusive estavamos falando sobre isso recentemente, já estamos nos preparando para comprar a primeira parte dos tecidos e começar a roupa.
Falando sobre a faculdade, eu andei reparando e, Minnie ainda está desaparecida, ela não apareceu nem eu dia mais, realmente está ficando preocupante.
Estou indo para a saída, hoje o dia passou muito rápido. Recebo uma mensagem de Jisoo, ela já chegou. Sim, ela está vindo praticamente todos os dias, já virou até um costume olhar para os lados e procurar seu carro.
-Oii Soo!- Falo assim que sento no banco da frente, logo fechando a porta.
-Oii Jen!- Ela responde com um sorriso. Da pra perceber que isso nos aproximou um pouco, estamos até nos chamando por apelidos.
Nunca fiquei íntima de alguém tão rápido como com Jisoo, tudo parece tão fácil com ela, mesmo que fiquemos conversando apenas por 20 a 30 minutos.
-Tava pensando aqui. Você sabe onde é minha casa, mas eu não sei onde é a sua. Isso é injusto não acha?- Solto aleatoriamente após alguns minutos de viajem.
-Talvez. Você quer conhecê-la?- Diz me olhando brevemente
-Acho que devo.- Falo convencida
-Então vamos fazer diferente.- Ela diz mudando de pista, fazendo o caminho ser modificado .- Vamos jantar na minha casa. O que você gosta de comer? Vou cozinhar para nós.
-Você leva as coisas tão a sério assim? Eu estava brincando!- Digo tentando fazê-la mudar de ideia. Jisoo já faz coisas de mais pra mim, e agora quer cozinhar?! Não, não, não.
-Agora eu que quero fazer isso. E eu sei que não estava brincando.- Apenas me encosto no banco aceitando a "derrota". Nunca fiquei tão feliz por perder.
...
-Chegamos. Vamos entrar?- Aceno com a cabeça logo saindo fo carro. Olho para o lugar e meu sorriso que semi-desfeito, senti como se já conhecesse esse lugar só não lembro de onde.
Seguimos para a porta de entrada que rapidamente é destrancada pela garota de cabelos pretos, que me dá espaço para entrar. Assim que olho em volta a sensação só aumenta.
Foco Jennie! Tente parecer normal!
-Vamos lá pra cozinha- A mais velha diz enquanto caminha até o local e eu a acompanho.- Já que você não disse o que vai querer, será uma surpresa.- Ela prende seu cabelo e estica as mangas da blusa, começando a pegar os ingredientes e prepara-los.
Me sento na cadeira alta em frente ao balcão, virada para a cozinha. Observava Jisoo cozinhar em silêncio, tão quieto que dava para ouvir cada som que era emitido dos utensílios, era silencioso mas não passava a sensação de desconforto, na verdade era como se estivesse tudo bem. Ainda sim, eu tenho que descobrir onde eu vi essa casa ou porque eu tenho essa sensação, senão eu não vou conseguir dormir hoje!
-A quanto tempo você mora aqui?- Essa foi literalmente a primeira pergunta que veio na minha cabeça. Que lixo!
-A um ano e mais um pouco.- Ela responde ainda focada na panela.
-Você sempre morou aqui sozinha?- Meu Deus! Parece que eu quero sequestrar ela!! Pelo amor de Deus Jennie!!!
-Antes eu morava com meu namorado, ex-namorado.
-Por que vocês terminaram? Quer dizer.. esquece! Isso não é da minha conta.- Cruzo meus braços na bancada e deito minha cabeça. Deus eu tô mais burra que o normal!
-Não, tudo bem. Ele me traiu, eu descobri através da minha vizinha, ela me mandou fotos dele com a garota na varanda do quarto bebendo vinho e se beijando..- Ela para um momento encarando um ponto fixo- Nossa, de pensar que faz só um mês que aconteceu, parece que faz muito mais tempo.- Espera, espera, espera. Vinho, varanda, e a um mês atrás?! Não, isso deve ser só coincidência... Eu espero.- Está pronto!- Ela serve dois pratos e os coloca na bancada onde estou, em seguida se sentando em um banquinho a minha frente.
-Eu poderia me servir sozinha, Soo. Mas obrigada.
-Você é minha convidada, então eu deveria fazer isso.- A mesma sorri e come um pouco de sua comida, faço o mesmo que ela.
...
Comemos um pouquinho, conversamos um pouquinho, ficamos assim por um bom tempo, até a Jennie desastrada entrar em ação e eu conseguir derrubar molho na minha camisa.
-Droga!
-Putz! Tenta limpar.- Jisoo me da um paninho pra tentar tirar a mancha.
-Não dá. Só lavando pra sair.- Deixo o pano ao lado do prato suspirando em frustração.
-Vamos lá no meu quarto, eu posso te emprestar uma blusa.- Ela diz já se levantando
-Não precisa, daqui a pouco eu já vou mesmo.
-Não, não. É horrível ficar com a roupa manchada, pode vir!- A mais velha me puxa fazendo eu descer do banco e segui-la
-Já falei que você é muito chata e teimosa?- A garota apenas ri em resposta continuando a me puxar para seu quarto. Assim que entro no mesmo, começo a quase me lembrar do lugar. Sabe quando você tem uma palavra na ponta da língua mas não consegue se lembrar como diz? É a mesma sensação.
Enquanto ela vai para seu armário, finalmente me soltando, sua varanda me chama a atenção e vou até lá. Olho para fora e flashes invadem minha cabeça, olho para o quarto, a cômoda com quadros, a cama, tudo está igual. Agora eu tenho certeza! O namorado da Jisoo é o cara que me levou pra sua casa e traiu a namorada comigo! E a Jisoo, ela é essa namorada...
Estou me sentindo horrível, culpada. Não que eu seja exatamente, já que eu não sabia e quando descobri fui embora. Ainda sim, estou péssima e não sei se deveria contar..
-Aqui está a blusa, acho que vai servir bem já que temos praticamente o mesmo tamanho.- Saio do transe com sua fala- O banheiro é a segunda porta nessa parte do corredor.
-Ah sim. Obrigada.- Saio ainda pensando no que aconteceu. Me troco rapidamente e volto para o quarto onde Jisoo ainda estava.- Eu já tenho que ir. Obrigada pelo jantar Soo.
-Ah, tudo bem. Vamos, eu te levo.
-Tem certeza? Vai ocupar seu tempo ainda mais.
-Eu não tenho nada pra fazer mesmo, então isso não será um problema.- Ela se levanta indo para a saida, apenas a sigo, já sabia que não teria como fazê-la mudar de ideia.
Mas na minha cabeça só passava a culpa de algo que eu nem sabia da existência, ou melhor, sabia a metade.
................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfic[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...