Jisoo pov~
Deixo Jennie em seu prédio e volto para casa. Assim que entro, tiro meus sapatos e me jogo no sofá, escuto uma notificação e vou ver o que era.
Rosé! Nós andamos conversando vez ou outra, ela é uma ótima pessoa de se conviver, tanto profissionalmente quanto como amiga.
_______________📱
-Oii. Será que podemos nos encontrar amanhã antes do seu trabalho?
-Tenho uma surpresa!Claro! Pode ser as oito? Amanhã-
eu um pouco fora do horário-Está ótimo.
-Nos encontramos na cafeteria perto daquele parque famoso. Tudo bem?Claro!-
📴_______________
Desligo o celular e vou para meu quarto, me troco e deito na cama, e rapidamente adormeço.
...
Chego no lugar marcado por Rosé, procuro a mesma com os olhos logo a encontrando em uma mesa próxima a grande janela do estabelecimento. Caminho até a garota, me sentando a sua frente.
-Oii. Está me esperando a muito tempo?- Pergunto a ela que já me reparava a algum tempo
-Não, imagina. Cheguei agora também.- A loira responde com seu iluminado sorriso
-Que ótimo! E então como esteve essas semanas?
-Menos corridas que antes, é bom pra descansar um pouco.- Ela ri fraco
-Que bom. Também estive mais tranquila.
-Enfim, vamos logo ao que interessa!- Ela põe sua bolsa no colo tirando um envelope de dentro. Ela arrasta o papel sobre a mesa em minha direção, a encaro confusa a perguntando o que era isso, ela ri e responde minha expressão- Vai ter uma festa e um desfile de lançamento da coleção de roupas que vai ser lançada na próxima semana. Graças as fotos incríveis que você fez, está sendo convidada a participar do evento como minha acompanhante e ver o desfile no vip! Eles iam te entregar na sua empresa, mas queria te dar isso pessoalmente.- A olho completamente estática. Pego o envelope tentando acreditar que isso estava acontecendo de verdade!
-É sério mesmo?!- A garota concorda sorrindo ainda mais largo- Meu Deus, é um sonho participar de algo assim e ainda mais como sua acompanhante! Eu não consigo nem descrever minha felicidade!
-Nem precisa, dá pra ver tudo nos seus olhos brilhantes.- Nos encaramos por alguns segundos como se os sorrisos estivessem conectados e compartilhassem a mesma felicidade.- Bem acho que agora é melhor ir, se não quiser chegar atrasada.- Balanço a cabeça voltando a realidade e lembrando o trabalho. Guardo o envelope na bolsa, me levanto e me curvo de uma forma exagerada.
-Obrigada Rosé! Não sabe o quanto estou feliz.- Ela apenas ri de minha cena e me manda embora com um sinal
-Não agradeça. Agora vai logo.- Dou um tchauzinho com a mão e ela faz o mesmo, em seguida saio do local indo rumo a empresa.
...
Eu e Chaeyeon praticamente dividimos a sala de edição, eu sempre fico lá quando não tenho nenhum trabalho pendente no momento, é isso que eu estava fazendo até ela chegar.
-Olá!- Falo animadamente ao ver a porta abrir e Chaeyeon passar por ela.
-Oiie!- Ela diz na mesma intensidade- Aproveitando que você tá aqui, deixa eu te contar a melhor coisa que eu já ouvi da secretaria!- Ela se senta em sua cadeira padrão ficando de frente pra mim, depois pega algo em sua bolsa e volta a falar- Eu fui convidado pro evento de lançamento da coleção de Yves Saint Laurent!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfiction[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...