09- Estranho..

102 8 1
                                    

Jisoo pov~

Acordo com meu despertador tocando, sento na cama para desliga-lo e na mesma hora sinto uma forte pontada na minha cabeça. Me levanto e acendo a luz do quarto, logo me deparando com um bilhete na mesa ao lado da cama.

____________________________________________

" Querida Jisoo, na mesa da cozinha tem um remédio para dor de cabeça e ressaca.

E por favor... NUNCA MAIS BEBA DESCONTROLADAMENTE, OU AO INVÉS DE VOCÊ MORRER DE CIRROSE VAI MORRER ASSASSINADA POR MIM!!!

Tbm tem chá na geladeira.

Ass: Seulgi, sua futura assassina:)"


__________________________________________

O que diabos eu fiz ontem? Só me lembro de ir até a boate, pedir alguns drinks e.. putz, talvez eu tenha bebido demais, mas ainda não lembro o que eu fiz de tão errado pra ela ficar desse jeito.

Desço até a cozinha, pego o chá na geladeira e me sento numa das cadeiras da mesa, tomo os remédios com o chá mesmo. Pego meu celular pra ver se tem alguma notificação importante. Seulgi dizendo para nos encontrarmos hoje quando eu puder, já que era sua folga. Mensagens da minha chefe?

"Roseanne vira hoje a tarde para o ensaio, esse será seu único trabalho, então não precisa vir pela manhã se quiser."
"Horário exato: 16:00hrs"

Já é hoje?! Pelo menos vou ficar mais tempo em casa, ou melhor, na casa da Kkangseul.

...

O elevador finalmente para no andar selecionado, toco a campainha do apartamento de Seulgi que rapidamente abre a porta.

-Queria me ver?- Falo entrando em sua casa

-Não.- Ela diz num tom de brincadeira como costumamos fazer.

-Qual foi a do bilhete?- Me sento em seu sofá, observando a casa meio vazia pela mudança

-Você não tem noção do que fez ontem, que vergonha meu pai.- Ela se senta ao meu lado com a mão no rosto

-Deve ser um exagero, nem bebi tanto assim.

-O QUE? Garota, quando eu fui te buscar tinha mais de dez tipos de copos diferentes naquela mesa! Fora o jeito que você gritava da janela do carro e quase se jogava dela.

-É melhor eu nem ouvir o resto.- Agora é minha vez de cobrir o rosto com as mão- E como você foi me buscar se eu não disse onde estava?

-Me ligaram. Do seu celular ainda.

-Quem?!

-Jennie. Eu prefiro imaginar que ela sabia sua senha, porque não é capaz de uma pessoa ser burra ao ponto de deixar o celular desbloqueado.- JENNIE??? Deus! Agora eu lembro, vagamente mas lembro, ela conversava comigo e depois eu me levantei, não lembro o que dissemos ou o que eu fiz depois disso mas sinto que não foi nada bom.

-A Jennie me viu bêbada? Meu Deus, espero que eu não tenha feito ou falada nada de errado.- Jogo minha cabeça para trás encostando no sofá

-Tá Preocupadinha em.- Reviro os olhos e acho que ela consegue ver já que soltou um resmungo- Tava lembrando agora, você não disse que ia vir morar comigo?

-Nem lembrava disso, derrepente fiquei tão ocupada que não lembrar disso ou de.. você sabe..

-Sei. Mas parece que você pensa nele.

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora