14- Obsessiva

131 7 1
                                    

*Dia do "desaparecimento"*

_____________
Minnie pov~

-Sra.Nicha Yontararak?

-Aqui!

-Sua vez, vamos para a minha sala.- A mulher sai e eu a sigo. Ela se senta na cadeira ao fundo e aponta para a outra a sua frente, indicando para me sentar.- Então, me diga. O que anda acontecendo e porque precisou vir até aqui?

-Ok, vamos lá.- Respiro fundo tentando manter a calma enquanto falo.- Eu fiz algo horrível. Eu conheço uma garota desde o ensino médio, e agora nós fazemos faculdade juntas. Eu sempre gostei dela, mais do que uma amiga, só que eu nunca disse pra ela, na verdade a única coisa que eu fazia era tentar afastar todo mundo dela para só eu poder tê-la perto...

-Ok.- Ela anota algo em seu caderno.- Continue querida.

-No primeiro dia da faculdade, eu cheguei um pouco depois dela, e quando nos encontramos ela disse que mostrou a universidade pra uma garota. O jeito que ela falou me incomodou muito, tinha um brilho vivo no olho dela, ela chegou até a falar o nome dela e me mostrar a garota de longe, eu fiquei com tanta raiva que acabei dizendo que conhecia ela, falei que ela era falsa, que derrubava as pessoas pra ter o que queria e outras coisas horríveis.

-Ok. O que aconteceu depois disso?

-Ela passou a ter quase tanto ódio da garota quanto eu. Talvez porque ela confiasse em mim.

-Sinto que isso não é tudo.- Ela apoia sua mão sobre a minha, que estava em minha perna que tremia sem pausa.- Seja verdadeira comigo. Tudo bem?- Concordo com a cabeça procurando mais força para falar

-Recentemente. Lisa, a minha amiga, voltou a falar muito sobre essa garota, eu não me lembro de ouvir o que ela dizia, só de ouvir o nome dela eu já pensava em como fazer ela desaparecer de lá! Então, eu decidi realmente fazer isso. Eu sabia que ela tinha dois empregos pra conseguir pagar a faculdade e se manter, como eu sem querer acabei descobrindo um dos seus trabalhos, usei isso ao meu favos, dei um péssimo feedback de seu trabalho para a chefe dela, mesmo sem nem saber como ela realmente tratava os clientes. E então, no outro dia eu estava na mesma loja novamente, e ouvi essa garota falando para outra funcionária que foi demitida. Eu fiquei feliz, sabia que isso faria ela ter que largar a faculdade e então não me preocuparia mais com Lisa falando sobre ela.

-E então?

-Na universidade, eu acabei vendo o quanto ela ficou mal por isso, o que me fez ficar mal também, então acabei contando para meu irmão e agora, aqui estamos nós. E eu nem sei se ela saiu de lá realmente.

-Isso é tudo?- Concordo com a cabeça e a mulher volta a olhar seu caderno- Nicha, você tem transtorno de personalidade obsessivo compulsivo, e são claros os sinais. Você não parece forte o suficiente para encarar seu transtorno, por isso vou pedir um afastamento da faculdade e fará aulas particulares. Somente longe dessas garotas você poderá começar seu tratamento e as coisas fluirão melhores.- A psicóloga vai até o computador e imprime um papel, se levanta e entrega o mesmo para mim- Aqui está seu pedido de afastamento. Esse é o fim da nossa consulta, até semana que vem Nicha.

................................................................................

Mais tarde sai outro cap já que esse foi bem curtinho.

Obg por ler e vote se gostou★🥀

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora