Jisoo pov~
Um milagre aconteceu, eu consegui dormir bem depois de semanas! Parece que estou recebendo luzes esses tempos. Obrigada universo!
Me preparar para mais um dia de trabalho comum, um banho rápido, uma roupa padrão, um café da manhã simples, escovar os dentes e ir. Dessa vez não tenho o luxo de trabalhar menos tempo, sentirei saudades.
No trabalho, também nada de mais, conversar sobre os novos projetos e planos da agenda, organizar os horários, etc. No final do dia ver como ficou as edições da Chaeyeon, e, tem aquele jantar com a Rose... Se é que ele vai acontecer.
...
Finalmente cinco horas! Vamos a sala da Chae ver as fotos. Estou muito animada pra ver o resultado como nunca fiquei com qualquer outro trabalho, bem, dizem que amar o que faz e o primeiro passo para o sucesso, ou é algo parecido com isso.
-Chaeyeon.- "canto" depois de dar três batidas na porta e abrir a mesma- Como estão as fotos da nossa grandiosa modelo?
-Perfeitas. No meu ponto de vista, é claro. Ainda estou finalizando algumas mas está praticamente tudo pronto
-Que ótimo.- Digo batendo palmas e dando pequenos pulinhos de animação- E eu posso ver?
-Pode Jisoo.- Ela revira os olhos em sincronia do girar de sua cadeira e abre a pasta com as fotos prontas- O que achou da capa? Fiz com base no que a Roseann.. a Rose, falou, só mudei alguns detalhes.
-Se quer saber. Ficou incrível! Bem, você é a melhor editora dessa empresa então é óbvio que estaria lindo.
-Que ridículo.- Ela me da um empurrãozinho no ombro e revira os olhos tímida.- Enfim. E sobre o jantar? Você acha que vai acontecer mesmo?
-Tenho minhas dúvidas, mas quem sabe né.
...
Fiquei na sala da Chaeyeon mesmo, sem fazer nada, enquanto ela terminava as edições que também não demorou muito. Conversamos mais um pouco até uma batida na porta nos fazer parar.
-Olá.- Rose aparece entrando na sala. Parece que a história é real.- Prontas?
-Totalmente! Mas antes você tem que ver como ficaram as fotos- A morena chama a loira com um gesto, e rapidamente estão lado a lado no computador. Enquanto isso, vou avisar Jennie que não vou encontrá-la hoje, eu deveria fazer isso não é?
Alguns poucos minutos depois vamos até o carro de Rose que dessa vez é dirigido pela mesma. Estou pensando como vou buscar meu carro na empresa depois, e Chaeyeon deve estar pensando o mesmo.
Chegamos no restaurante e, meu Deus, acho que é chiqueza de mais pra mim! O lugar é enorme e mais brilhante que qualquer shopping que eu tenha ido. Me pergunto se não vou ser barrada pela roupa simples.
Escolhemos a mesa e fazemos os pedidos, ficamos conversando sobre o trabalho com a modelo e algumas outras coisas aleatórias, como se estivesse nascendo uma intimidade entre nós. Não demora muito para a comida chegar e nós encerrarmos os assuntos por alguns minutos.
.........................
Jennie pov~Bom dia! E nossa! Eu acho que nunca dormi tão bem na vida. Acho que fazer menos coisas no dia vai me fazer muito bem, o lado ruim é que eu não sei o que fazer durante a manhã.
Comer, tomar banho, e me trocar. O que eu faço depois disso? Posso aproveitar pra correr! Vou conseguir fazer isos muito mais vezes agora que tenho tempo. Como não pensei nisso antes?
Me troco novamente e saio. Corro pela calçada próxima a pista de bicicletas, o tempo estava ótimo, é bom poder aproveitar esse clima já que nos próximos meses vai começar a esfriar.
...
Saindo para o almoço novamente, estou feliz que hoje consegui me concentrar bem mais no projeto com Dahyun e ainda tive algumas ideias para a trabalho individual. Ter menos responsabilidades é a melhor coisa da vida!
Hoje vamos comer o almoço servido aqui na universidade, pegamos as bandejas, servimos nossos pratos, e vamos para a mesa que fica mais próxima da escada que costumamos ficar sentadas.
Estava tudo ótimo, eu e Dahyun estavamos comendo e fofocando como sempre, até eu ver Lisa vindo na nossa direção. Mas por que Minnie não está com ela dessa vez?
-Posso fazer uma pergunta pra vocês?- Lisa diz apoiando uma das mãos na mesa
-Já fez. Agora tchau- Digo sem tirar a atenção da comida.
-Eu tô falando sério!
-Deixa ela falar Jen.- Agora Dahyun se pronuncia. Reviro os olhos e faço um gesto permitindo a de franja falar
-Vocês viram a Minnie por ai? Sei que vocês não tem nada aver mas, ela tá faltando desde ontem e não responde as minhas mensagens. Ela não é de fazer essas coisas, o que me preocupa.
-Não vimos ela. Nem aqui nem fora do prédio.- Falo tentando ser um pouco mais amigavel. Não muito. Ouço Lisa respirar fundo antes de dizer mais alguma coisa.
-Ok. De qualquer forma, obrigada.- Ela sai soltando um suspiro.
-Que doideira né.- Dou mais uma garfada na comida
-Estranho eu acho. As pessoas do teatro são uma das que menos faltam, principalmente essas duas.
-Pode até ser, mas isso não é da minha nem da sua conta.
...
Estou saindo da faculdade agora, fiquei um pouco mais enquanto elaborava melhor as ideias dos assessórios. Olho meu celular ao chegar a saída principal do campus, tem uma mensagem de Jisoo, dizendo que não vai vir hoje. É uma pena, mas tudo bem, posso aproveitar e passar pra comprar os materiais de alguns dos acessórios, agora eu estou parecendo a Dahyun de tão adiantada que eu estou.
Enfim. Tem uma loja boa não muito longe daqui, vou ir andando para comprar. Gosto muito daqui, normalmente venho só para olhar de tão bonita que são as coisas, mas dessa vez vou finalmente poder comprar.
Pingentes, decorações, e strass de costura, posso começar com isso, já tenho até algumas coisas em casa que posso usar. Comprei tudo que estava no meu projeto, e até o que não estava, talvez eu goste um pouco de gastar. Mesmo nem podendo, eu gasto.
...
Estava tão inspirada que decidi começar as peças essa noite mesmo. Da onde eu tirei essa energia? Nem eu sei.
Pro projeto, eu precisava ter um colar, pulseira, e se quiser aneis ou brincos, mesmo que os pingentes fossem comprados todos tinham que ter uma ligação. Optei por não fazer brincos ou aneis já que pra mim seria como um plágio. Também precisa de uma peça extra que fosse mais do pano, decidi por uma boina, nos estilos que estão mais famosos hoje.
Tons azul, como de um céu madrugada, enfeites de estrelas e luas, essas foram as minhas escolhas e combinações, sinceramente isso é bem diferente de tudo que já fiz nos trabalhos da facul. Estou imprecionada comigo mesma.
Ok, base da boina e rascunho prontos, colar e pulseira com pingentes combinado parcialmente prontos, quero comprar mais algumas decorações para eles. Bem, acho que isso é um ótimo começo, agora posso descansar e embarcar nos doces sonhos relaxantes.
................................................................................
Oii, esse cap não foi revisado então desculpe qualquer erro.
Não esqueça de votar! Isso ajuda muito★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfiction[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...