Jisoo pov~
Mal chego em casa e já recebo uma mensagem de Seulgi dizendo que iria vir aqui quando eu chegasse do trabalho, aviso que já cheguei e no mesmo minuto ela responde com um "estou a caminho".
Não demora muito e ouço a campainha tocar, dessa vez a porta estava realmente trancada, então me levantei e fui abrir. E é claro que era Seulgi do outro lado.
-Oi Soo.- Ela entra quase que sem me olhar, apenas lança um beijinho em minha direção
-Você ama minha casa né.- Fecho a porta trancando novamente e me sento no sofá junto da mais velha.
-Quais as novidades? Tenho algumas
-Bem, só conversei com uma grande modelo da indústria asiática. Quer dizer, era o meu trabalho então não tem muita emoção.
-Nossa! E quem é?- Ela pergunta animada se virando ainda mais para mim.
-Roseanne Park. Da Yves Saint Laurent, sabe?
-Já ouvi esse nome. Ela não é uma das suas modelos favoritas?
-Sim.- Ela abre a boca surpresa de um jeito exagerado, acabo rindo de sua reação.
-Isso é simplesmente incrível! E você dizendo "NãO teM mUita EmoçãO". Que tipo de fã você é?- Ela faz uma voz engraçada ao me imitar e rio ainda mais.
-Uma fã que preza pelo seu salário. Quem sabe um dia não consiga ser amiga dela- Seulgi me olha de canto de olho e solta um respiro- E você? O que tem pra contar?
-Ah sim!- Um enorme sorriso aparece só por se lembrar disso- Lembra do meu encontro? Então. Foi incrível, não sei bem dizer como foi mas saiba, foi simplesmente incrível!
-O que aconteceu entre você e Irene pra ser tãooo incrível assim?
-Realmente quer saber?- Ela me olha com sorriso malicioso nos lábios
-Não obrigada!- Ela ri de minha resposta como se fosse a maior piada que já ouviu
-Tô brincando, não aconteceu isso, ainda.- Reviro os olhos caindo no sofá e ela apenas ri. Posso ver pelo canto do olho ela pegar seu celular do bolso- Falando nela, acabei de receber uma mensagem- Volto a minha posição original tentando olhar o celular sem me mecher- Nossa! Lembra da irmã da Nayeon?
-A Jennie? O que tem ela?
-Parece que ela foi demitida de um emprego..?.. E não vai conseguir pagar a faculdade. Ela perguntou se sei de alguma forma de conseguir trabalho ou dinheiro, você sabe? Porque eu não sei de nenhum lugar.
-Nem eu...- Ficamos em silêncio por um tempo. Eu estava pensando se realmente deveria fazer o que eu estou pensando... Ah! Quer saber?!- Fala pra ela que eu pago.
-O que!? Jisoo eu sei que você gosta de ajudar as pessoas mas, uma faculdade é algo muito caro. Você tem certeza disso?
-Sim. Pode enviar a mensagem.- Mesmo dizendo com tanta confiança eu ainda tinha um resquício de dúvida. Eu e Jennie somos amigas, então não vai haver problema.. não é?
Mais algum tempo em silêncio e trocas de mensagem alguém resolve se pronunciar
-Parece que a Jennie não quer aceitar sua ajuda.- Ela desvia o olhar do celular olhando para mim, mas logo volta ao aparelho
-Seria mais fácil se eu tivesse o número dela, pra falar diretamente.
-Sorte, ela acabou de pedir isso. Vou mandar seu número- Ela digita mais algumas coisas e guarda o telefone- Agora que você terá uma importante conversa, eu vou indo. Me conta o que deu depois- Ela da um tchauzinho com a mão que é retribuido por mim da mesma forma, logo abrindo e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfiction[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...