19- O que ela tem?

73 9 0
                                    

Jennie pov~

Esperava Dahyun enquanto organizava algumas coisas minhas que iriamos usar na costura da roupa. Estava separando as linhas quando ouvi a campainha tocar, fui até a porta da sala e abri, minha dupla estava ali cheia de sacolas.

-Oi Dah!- Falei dando espaço para a garota entrar.

-Oi Jen!- Se virou para mim e fechei a porta.- Não sabe o que eu descobri!

-O que? Vamos lá pro meu quarto.- Comecei a andar e a mesma me seguia.

-Antes de vir pra cá passei na clínica da minha mãe, ela tinha pedido para eu levar umas pastas sei lá, e você nem imagina quem eu vi saindo de lá!

-Se você não me disser realmente vai ficar difícil.- Revirei os olhos, abri a porta do quarto e dei espaço para Dahyun entrar primeiro.

-Minnie!- Arregalei os olhos e a encarei.- Pois é.

-Não acredito. Sua mãe não é psiquiatra? Meu Deus, será que ela ficou louca?!

-Não seja idiota!- Me repreendeu e depois jogou as sacolas em minha cama.- Lá na clínica não é só psiquiatria, também tem terapia e etc. Ela deve estar só passando por um problema psicológico.

-Coitada, será que é por isso que ela não está indo para a faculdade?- Peguei uma das sacolas para analisar os tecidos.

-É provável. Talvez esteja sentindo muita cobrança, estive assim durante o primeiro ano.

-Devemos dizer para Lisa.

-Melhor não, estamos fazendo apenas suposições e da pra ver que Lisa está realmente preocupada com a Minnie, imagina só nós darmos uma notícia falsa ou pela metade para ela!

-É, tem razão.- Falei pausadamente.- Enfim, vamos falar sobre nossa roupa agora, por onde começamos mesmo?

-Pela saia! Vamos primeiro montar com os retalhos em cima da cama e depois costurar.- Concordei com a cabeça e começamos a fazer conforme Dahyun direcionava.

Ficamos das seis e meia até as nove focadas nesse projeto, fizemos até mais que o esperado e então Dahyun foi embora.

Fui tomar um banho e me preparar para ir a boate, coloquei uma camiseta e uma calça jeans, algo bem normal e leve, arrumei o restante da bagunça do quarto e então fui para meu trabalho.

Esperei pelo ônibus que não demorou de chegar, depois de uns 10 minutos já estava lá. Fiz o mesmo de sempre, me troquei no quartinho, deixei minhas coisas lá e fui para o balcão falar com Irene e começar a noite.

-Boa noite, Joohyun!!

-Oi Jennie! Pronta pra mais uma noite?

-Totalmente! Comecei meu último projeto hoje.- Falei enquanto secava os copos que a outra lavava.

-Último?

-Sim. Esse já é o último semestre, vou finalmente me formar!

-Que bom! Quer dizer, agora você vai sair daqui e me deixar sozinha!- Fingiu um biquinho triste.

-Ahh! Não fique assim! Não vai ser de uma hora para a outra que eu vou sair daqui e aparecer em uma empresa ou com a minha própria. Ainda terei contas a pagar.- Falei e apoiei as costas na pia.

-Mesmo assim, uma hora vai acontecer.- Secou as mãos e se virou para mim.

-Mesmo assim eu nunca vou te esquecer!- Falei sorrindo.

-Espero que não mesmo. Se não eu acabo com você!- Falou e soltou um resmungo, ri de seu jeito e fui guardar a louça recém lavada.

Alguns minutos depois a boate foi realmente aberta e pessoas começaram a chegar. A noite foi tranquila, exceto por uma quase briga por um copo de whisky ser de uma pessoa ou de outra, felizmente Irene reparou antes mesmo da coisa ficar pior.

As duas da manhã o lugar é fechado e eu vou para casa assim como todos os outros funcionários. Tomei um banho rápido só para relaxar os músculos e fui dormir.

Acordei de manhã apenas com meu cérebro dizendo que era hora de levantar, é tão gratificante não precisar acordar super cedo e ficar igual uma louca desesperada para se arrumar.

Fiz minhas higienes, comi e fiquei o resto da manhã finalizando meus assessórios do outro projeto, já está praticamente pronto mas eu sempre consigo achar alguma coisa para ajustar.

Quando a manhã estava acabando, fui trocar de roupa e organizar meu materiais para a faculdade. Feito isso, peguei tudo e sai, menos de vinte minutos e já estava bem na entrada do campus. Estava chegando nas escadas para o andar da minha sala quando vi mais uma vez Dahyun e Lisa conversando perto de lá. O que será dessa vez?

-Oi.. meninas.- Falei quando me aproximei delas.

-Oi Jen, é.. tudo bem?- Dahyun falou hesitante e apenas concordei com a cabeça mantendo uma expressão plena.

-Jennie, eu já vou embora, estava apenas falndo com Dahyun sobre Minnie, ela estava preocupada e..

-Conseguiu falar com ela?- A interrompi.- Ela está bem?- Lisa tinha uma cara de confusão pela minha preocupação e educação repentina.

-B-bem.. eu vim mais cedo para a universidade e acabei encontrando com Minnie, perguntei o que estava acontecendo mas ela apenas disse que veio entregar uns papéis para a diretoria e que ficaria longe por um tempo mas que logo tudo ficaria bem e poderia explicar.- Falou claramente abalada.- Depois ela foi embora com seu irmão sem dizer mais nada, não explicou porque sumiu do nada ou porque não responde minhas mensagens. Não consigo entender o que Minnie tem..

-Não se preocupe Lisa, ela deve estar passando por um momento difícil e precisa de um tempo, vai ficar tudo bem.- Toquei seu ombro e sorri sem dentes tentando trazer conforto.

-Obrigada.- Falou sorrindo fraco.

-Bem, precisamos ir agora. Vai ficar tudo bem Lisa.- Dahyun falou e a garota de franja apenas acentiu levemente com a cabeça. Assim fomos cada uma para seus respectivos cursos.

Manoban parecia realmente triste sem a amiga, eu ficaria igual, não me imagino sem Irene ou Dahyun, ou.. Yeri... Tenho tanta saudade da minha irmãzinha de coração, preciso reve-la em algum momento, deve estar sentindo minha falta também.

-Acho que ela realmente não está bem. Será que deveriamos falar sobre eu ter visto Minnie na clínica da minha mãe?- Dahyun falou enquanto andávamos no corredor.

-Se ela teve oportunidade e não falou nem pra melhor amiga, é melhor ficarmos quietas.- Falei e ela concordou.

Nunca me importei com Nicha, não sei o que ela está passando, mas tenho certeza de que ela não está bem.

Independente do que aconteceu no passado, espero que ela fique bem e consiga terminar sua faculdade como sempre quis e se dedicou.








................................................................................

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora