Jisoo pov~
Se passaram algumas semanas, tenho me sentido como se sempre estivesse deitada em nuvens, é inexplicável, com certeza um dos culpados por isso é Jennie, mas também, tudo parece ter ficado melhor de alguma forma, não sei dizer.
Eu e Jennie estivemos muito próximas durante esse tempo, praticamente morando juntas. Tirando as pessoas de meu trabalho, eu só vi ela durante essas semanas.
Agora, estamos indo encontrar com, Seulgi, Irene, Nayeon e Jeongyeon, marcamos um almoço juntas pra fazer as famosas fofocas e depois comprar alguma decorações de natal. A propósito, decidimos, ou melhor, elas decidiram fazer a ceia e passar o feriado na minha casa, segundo elas a minha é a maior então seria melhor pra acomodar todas. Cinco contra uma, tive que ceder.
Paro o carro em frente ao restaurante, vejo Jennie ajeitar suas roupas de frio antes de sair. Entramos, falamos o nome da reserva e os nossos e então somos levadas a mesa onde já se encontravam as outras quatro garotas.
–Sempre as últimas né, Jensoo.– Irene diz sarcástica. Arqueio uma sobrancelha confusa.
–"Jensoo"?– Pergunto enquanto me sento na cadeira.
– Jennie com Jisoo, Jensoo. Não é óbvio?– A mesma solta uma risadinha ao final de sua frase.
–Você cria nome de shipps pra todos que você conhece?– Jennie questiona.
–Na verdade vocês são as primeiras, mas eu deveria fazer mais isso, tipo...– Bae põe a mão no queixo como se estivesse pensando.– Seulrene, ou Seulhyun.– Olha para a namorada.
–Seulrene é bem melhor.– Seulgi comenta.
–Que coisa mais ridícula.– Jennie revira os olhos e foca no cardápio que recém tinha pego.
–Você é tão sem graça.– Nayeon diz em tom provocativo.– E nós?– Aponta para si e para Jeongyeon. Irene parece pensar e Jennie revira os olhos mais uma vez.
–O nome das duas termina igual, é difícil.
–Então põe só o começo, tipo, Najeong.– Yoo sugere.
–Ou, 2yeon, já que as duas tem o nome igual no final, sabe? Dois Yeon's– Seulgi fala gesticulando as mãos.
–Gostei dos dois.– Nayeon diz sorrindo.
–Podemos falar de outra coisa ou pedir logo a comida?– Jennie tenta cortar o assunto. Sinceramente, eu concordo, acho que esse é o assunto mais nada aver que já participei na minha vida.
–Tudo bem, senhora estraga prazeres.– Im diz fazendo todas rirem.
...
Depois de todas estarem devidamente alimentadas, fomos a um shopping próximo para comprar as decorações e algumas outras coisas que decidimos naquela hora. Por que compramos decorações de natal? Meu ex não era muito de festas de fim de ano, então meus natais e réveillons se resumiam a casa da mãe de Seulgi, isso até ela ir fazer sua faculdade em outra cidade, então os feriados passaram a ser só mais um dia normal. Enfim, dessa vez será diferente e com certeza será o melhor em anos!
Saimos do shopping e só então notamos as ruas quase que tomadas por neve, ficamos tão focadas que nem notamos o as horas e muito menos o clima mudar.
–Ihh, zero chance de ir pra casa, só se eu estiver querendo morrer e levar minha mulher junto.– Irene diz divertida apesar de com certeza estar preocupada por ter que deixar sua moto num estacionamento de shopping.
–Eu com certeza prefiro ficar aqui. Bem que eu senti que aquela cama da loja de colchões estava me chamando.– Seulgi fala e acaba por nos fazer rir.
–Agora falando sério, se a gente não for agora, já era, olha o tanto que esta nevando.– Jennie aponta para o céu e só então noto a quantidade e velocidade com que mais flocos de neve caiam.
–Se estiver todo mundo bem agasalhado, eu acho...– Nayeon começa dando entonação na última palavra. Ela anda de costas saindo do shopping e ficando bem de baixo da chuva congelada.– ...que deveriamos aproveitar o momento ao invés de ficar preocupadas com carros, motos ou sei lá mais o que.
–Tem razão. Faz um bom tempo que não brinco na neve, me lembro de amar fazer isso quando criança.– Irene se junta a Nayeon, pouco a pouco ficando com o cabelo sujo de neve.
–Eu que não participo dessa festinha tema frozen. Ficar suja, molhada e cansada, não é comigo.– Jennie da um passo para trás, entrando ainda mais no edifício. Nesse momento Jeongyeon também já está junto das outras duas.
–Vamos, Jen! Vai ser divertido!– Irene tenta convencê-la, mas conhecendo bem Jennie, ela não vai concordar.
–Eu nã– E impedida de completar sua frase ao ser atingida por uma bolinha de neve, que acabou por sujar seu casaco e um pouco do chão a sua frente. Olho para fora e Nayeon está com um sorriso de criança sapeca, entregando que ela foi a culpada pela sujeira.– Você me paga, Im Nayeon!– Jennie a olha furiosa, ou quase isso, e corre para o lado de fora, se agacha no chão agora completamente branco e prepara uma bolinha de neve, se levanta olha para a irmã e logo lança a esfera gelada, sujando Nayeon assim como havia feito consigo.
–Que comece a guerra, Jennie Kim.
Estavamos apenas a observar a sangrenta guerra entre as duas irmã, mas senti uma mão cutucar meu ombro e então Seulgi apontar com a cabeça para o lado onde as outras estavam. Logo estavamos todas em uma guerra de neve, já nem se sabiam mais quais eram os alvos, apenas queriamos formar e lançar mais bolinhas.
...
–Fazia tempos que não me divertia assim.– Jennie solta aleatóriamente depois de um longo suspiro.
Estavamos de volta em meu carro indo embora, já havia parado de nevar e as estradas estavam seguras, não totalmente limpas, mas seguras, então decidimos ir. Também, ninguém aguentava mais, ficamos talvez uma hora? Não sei ao certo, mas ficamos muito tempo brincando, então todas praticamente gritavam para estarem em casa logo.
–Isso porque se sujar e ficar cansada não era com você né.– Ela apenas bufou e pude ver pelo canto do olho ela revirar os olhos, ri disso.– Eu também me diverti, nunca imaginei ter uma tarde assim depois dos 16 anos.
–Por que? Achava que neve era coisa de criancinha?– Perguntou rindo.
–Acho que eu tinha uma visão de que a vida adulta era só coisas sérias e trabalho, sem diversão.– Fiz uma pausa para falar e então o sinal fechou.– Mas eu acho que era outra pessoa que pensava que neve era coisa de criança.– Olhei para Jennie serrando os olhos e ela fez o mesmo.
–Não, eu só não queria me sujar mesmo.
–Sei.– Voltei a olhar para a estrada e então começamos a rir por alguma razão desconhecida.
–Mas não me arrependo de ter me sujado, e estar molhada até agora...– Olhou para seu sobretudo que estava visivelmente encharcado– ...foi incrível.
–Concordo com você.– Parei o carro em frente a minha casa e destranquei as portas, mas antes selei rapidamente meus lábios com os de Jennie, só então sai do carro. Um dia bom como esse, precisa terminar com algo melhor ainda, nesse caso, um beijo da mulher que amo.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfiction[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...