17- Irmãzinha

79 6 0
                                    

Jisoo pov~

-Está entregue.- Falo assim que paro o carro em frente ao prédio de Jennie.

-Obrigada. Ah! Passei seu número para Nayeon. Tudo bem?- Ela diz enquanto retira seu cinto

-Tudo bem mas, pra que?

-Agora eu não lembro. Enfim, até amanhã.- Ela sai rapidamente e fecha a porta, indo para a porta do prédio.

Dou de ombros e volto a ligar o carro indo para minha casa.

Chego, e me jogo no sofá esquecendo completamente de tirar os sapatos ou fazer qualquer coisa antes. Ouço uma notificação vir do meu celular e o pego para ver.

........📱.........................................

-Oii Jisoo, sou eu Nayeon.
Sábado é meu aniversário e queria convidar você e Seulgi para jantar comigo também
Você pode avisar ela? Bjnhos

Oii Nay, vou avisar para Seulgi-
Pode ter certeza que eu vou. Bjss

.........📴.....................................................

Então era pra isso. Fico feliz que apesar de todo esse tempo longe o carinho é o mesmo e recíproco.

Desligo meu celular e vou para meu quarto me preparar para um banho, pego meu pijama, uma toalha e finalmente tiro os tênis. Vou para o banheiro e tomo um banho morno, também aproveito para lavar o cabelo. Me visto e seco meu cabelo, depois vou para a cozinha comer algo.

...

-E como estão as vendas dos produtos de patrocínio?- Alguém que surpreendemente eu não conheço se pronuncia durante a reunião.

-Eu já iria falar sobre isso. As vendas estão a todo vapor e além do dinheiro recebido para a empresa que será adicionado ao salário de vocês durante esses dois meses, alguns funcionários escolhidos pela marca ganharão de 5 a 15% do valor das vendas- A chefe do setor diz e todos murmurar em ansiedade.

-E já descidiram quais serão os funcionários?- Outra pessoa diz.

-Isso será escolha da marca, mas provavelmente serão os que mais ajudaram em relação as fotos e promoções.- Ela responde e todos concordam.- Mais alguma pergunta? Ok, fim de reunião.- Todos se levantam e voltam ao seu trabalho ou fazem como eu, e se preparam para ir embora.

Pego o elevador e vou para o estacionamento, entro e ligo o carro indo rumo a faculdade de Jennie.

...

Acabo de deixa-la em casa, vou passar no apartamento de Seulgi, estou com saudade de passar um tempo com minha amiga, e também tenho que avisar sobre o aniversário de Nayeon.

Entro no prédio e o porteiro já me dá o passe livre para o apartamento de Kang. Toco a campainha e a porta logo é aberta.

-Uau! Que milagre você vir aqui sem eu pedir.- Ela diz me dando espaço para entrar.

-Que exagero.- Me sento no sofá.- Sentiu saudades?

-Não muita.- Se senta ao meu lado.

-Sei...

-Por que veio aqui?

-Estava com saudade Kkangseul!- Falo a abraçando forte encarando seu rosto, que estava sério e desconfiado.- Não acredita em mim?! Aff! Também vim por outro motivo. Nayeon nos convidou para jantar com ela no seu aniversário, e pediu pra te avisar.

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora