08- Cuidado com o álcool

113 10 4
                                    

Jisoo pov~

Trabalhar no animo que estou é quase uma missão impossível, ter que ser gentil com todo mundo mesmo querendo apenas se tacar no chão e sumir é péssimo! Felizmente sou uma ótima atriz, se tudo desse errado na fotografia já teria um novo ramo de carreira.

Para minha sorte as fotos com Roseanne não eram hoje, e também eu não vou precisar sair tarde como ontem.

Não tive muito trabalho hoje, o que ajuda a minha cabeça a não implodir. Apenas organizar algumas pastas, horários, ajudar nos agendamentos, nada de muito esforço físico ou mental. Graças a Deus.

Mesmo assim, a única coisa que eu quero é ir para aquela boate, ouvir as boas músicas que tocam lá, e beber, beber muito. E sim, tem que ser especificamente lá. Motivos? Nem eu sei, minha intuição diz.

Pego um café naquele copinho de plástico xoxo, que termino de beber em um gole enquanto penso na tequila da boate. Termine logo espediente!

...

Eu ouvi um amém? Eu ouvi um "É hora de ir pra casa"? Céus! Acho que nunca pedi tanto pra ir embora. Estou sentindo coisas estranhas ultimamente, meus sentimentos parecem misturados e confusos, algo como tristeza, ansiedade, e talvez saudade, mas não tenho certeza é isso mesmo. Somente o álcool pode me tirar desse poço sem fundo, mesmo que por pouco tempo.

Para minha tristeza, como nem tudo são flores, não chega nem perto de dez da noite, ou seja, a boate está fechada e sem uma alma viva lá dentro. Não quero ir para casa, não agora, então decido ficar num parque observando as crianças correrem e comer a pipoca vendida em carrinhos.

Não é o melhor rolê, mas tá valendo.

.........................

Jennie pov~

Domingo, ah como eu amo os domingos, sem faculdade e eu ainda saio mais cedo da loja daquela velha chata. Tem coisa melhor?

Vou aproveitar o clima fresco e correr um pouco, respirar ar puro e tomar um sol, a tanto tempo que não faço isso. Com uma legging, um casaco confortável e um sonho de tentar ser minimamente saudável, é o suficiente para correr sem rumo apenas com a vontade de viver espiritualmente.

Acabo por entrar num parque perto de casa, gosto de correr em parques, me sinto mais livre. Paro rapidamente para comprar uma água, caminho enquanto bebo o líquido, passo por um banco e vejo alguém.. familiar? Espera, é Jisoo?

-Jisoo?- Vou até a frente da mesma percebendo que de fato é ela- Nos encontramos de novo, que coincidência.

-Ah, oi Jennie- Sua expressão e seu tom de voz estavam horríveis, ela parecia detonada, como se tivesse sido atropelada por uma moto do globo da morte!

-O que faz aqui?- Digo me sentando ao seu lado.

-Só pensando em algumas coisas. Na verdade estou esperando a boate abrir também.- Ela diz com seu olhar fixado em um ponto a frente

-Entendi, mas por que aqui?

-Não queria ir pra casa, aqui tem uma brisa boa, é bom pra relaxar a mente.- Ela come uma pipoca ainda olhando para o ponto

-Está acontendo algo de errado? Não que seja da minha conta, mas talvez eu possa ajudar- Desvio meu olhar da garota dos cabelos escuros, olhando na mesma direção que ela

-Se pudesse ajudar seria ótimo- Ela sussurra mas posso ouvi-la, logo a olho confusa- Mas não é nada demais.- Tira sua atenção do horizonte e olha para mim que desvio o olhar do seu- E você, o que faz aqui?

-Vim correr, gosto de fazer isso no meu tempo livre, é bom pra relaxar a mente- Pisco algumas vezes me dando conta que dissemos a mesma coisa.- Bom, eu vou indo, te vejo na boate!- Ela apenas acena com a mão e eu volto a correr. Isso.. foi um calafrio? Não, coisa da minha cabeça.

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora