24- Presente surpresa

59 6 0
                                    

Jisoo pov~

Depois de um mês com aquela coisa no meu braço, eu finalmente estou livre! Meu braço está quase tão bom quanto antes, e poder não sentir mais aquela coceira é simplesmente maravilhoso.

Enfim, agora eu também vou finalmente voltar a trabalhar, senti muita falta de meu estúdio, de fotografar, e também de Chaeyeon. Por falar nisso, como será que Rosé está? Desde o dia que quebrei o braço nós não nos vemos ou nos falamos. Tipo, ela não quis nem ouvir minha resposta depois de se declarar? Tudo bem que não seria recíproco e talvez deixasse ela mais mal do que se não tivesse uma resposta. Mas... Sério?

Amanhã é a formatura de Jennie, e ela me convidou para ir! Quero dar um presente especial para ela, é merecedor, sei o quanto ela se dedicou por essa faculdade e quanto que foi difícil, muitos perrengues, mas no final tudo vale a pena.

Chego no prédio do estúdio, acho que nunca quis tanto estar aqui, antes de tudo, quero falar com Chaeyeon, entro no elevador e subo para o andar de seu escritório, bato na porta e após ouvir um "entre" eu abro a porta.

-Olá! Sentiu minha falta?- Digo fechando a porta atrás de mim.

-Jisoo!- Se levantou da cadeira em que estava e veio até mim- Não sabia que iria voltar hoje. Você vai embora, pega atestado e nem me avisa né, sua salafrária.- Rio dela que forçava uma cara de brava com as mãos na cintura.

-Foi tudo tão rápido que acabei esquecendo, me desculpe.- Chaeyeon faz um som nasal e logo depois me puxa para um abraço rápido.

-Senti falta de trabalhar com você, aquela Yujin do quinto andar é uma chata!- Revirou os olhos e eu gargalhei.

-Vou ficar de ajudante dela hoje, já que todos os trabalhos estão com ela.

-Boa sorte pra suportar ela.- Ri mais uma vez de sua fala.

Depois sai de sua sala, indo para um outro estúdio de fotografia do prédio, o de Yujin, como havia dito. Passei o dia apenas ajustando luz e auxiliando as modelos com poses e as roupas, Chaeyeon tinha razão, ela é chata, chata e arrogante, ela falava comigo como se eu nunca tivesse pisado em um estúdio ou segurado uma câmera antes, hoje pra nunca mais conviver com ela novamente.

Deu minha hora de ir, não sem antes me despedir de minha editora favorita, assim fiz e depois fui para o estacionamento, entrei em meub carro e logo dei partida. Pensei em ir buscar Jennie na faculdade, mas lembrei de que suas aulas já tinham acabado, é uma pena, queria vê-la, ficamos ainda mais próximas depois dessas quatro semanas, ou quatro dias, tanto faz. Se eu já sabia que amava essa garota, beija-la só me fez ter mais certeza.

Cheguei em casa, tirei meus sapatos e fui direito para um banho morno, vesti roupas confortáveis e deixei meu cabelo enrolado na toalha. Fui para a cozinha, estava com fome, abro a geladeira e vejo que ainda tem o resto da última comida que Jennie preparou, carne de panela, decido por comer isso mesmo com um lamen que pedi em um aplicativo de comida na noite passada.

Passo o resto da noite assistindo a sequência de um filme, antes de deitar, dou uma última conferida em meu presente, está exatamente como o peguei, e perfeito para dar a Jennie, por fim escovo os dentes e vou me deitar, logo pegando no sono.

...

Dou uma última conferida no espelho, minha roupa não está amassada e meu cabelo está no lugar, ótimo! Estou vestindo um longo vestido preto, tem um pequeno decote e uma abertura bem no meio da saia, simples porém bonito, o cabelo solto com uma mecha atrás da orelha.

Pego o que está me deixando nervosa durante todo o dia -vulgo presente para a formando do dia- e guardo no porta malas do carro, aviso Jennie de que estou a caminho e entro no automóvel logo dando partida no mesmo. Sim, eu vou levar Jennie para sua festa, insisti muito para isso, mas tudo bem. Paro em frente seu prédio, ela já estava do lado de fora, assim que me vê, anda em direção ao carro.

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora