18- Ama?

77 9 0
                                    

Jennie pov~

Seulgi e Jisoo já haviam ido embora, Irene me esperava na moto enquanto eu falava com Nayeon.

-Você já falou com a Senhora Im sobre a Jeongyeon?- Perguntei olhando para minhas mãos.

-Não, e nem pretendo. Ela não tem porque ela saber, eu já sei qual vai ser sua reação mesmo.- Apenas balanço a cabeça positivamente e sinto seu abraço caloroso me envolver.- Não fique assim minha Nini. Eu te amo.

-Eu também te amo.

-Até outro dia maninha.- Soltou o abraço e apenas acenei para ela que já ai para seu carro.

Segui até Irene, subi na moto, coloquei o capacete e então pegamos estrada.

...

Chego na faculdade e logo de cara vejo Dahyun e Lisa conversando no saguão principal. O que diabos elas estão fazendo juntas?! Lisa sai e então eu vou até Dahyun.

-O que foi?- Ela pergunta quando me vê parada de braços cruzados.

-"O que foi?" Eu que te pergunto! Você estava falando com Lisa, sério?

-Eu fui perguntar sobre Minnie.

-Agora está preocupada com ela também, ótimo!- Digo para mim mesma.

-Jennie!

-Ok, desculpe!- Reviro os olhos.- Mas enfim, ela tem notícias da garota?

-Pra quem estava reclamando..- Ela diz e serro os olhos.- Ok, ok, calma! Ela recebeu uma mensagem da Minnie ontem, apenas disse que precisaria se afastar da faculdade, mais nada.- A olhei confusa e espantada. Eu realmente não gosto de Minnie e Lisa, mas o que está acontecendo está realmente me deixando preocupada.

-Que estranho, por que alguém faria isso nos últimos meses de aula?

-Também não sei. Agora vamos, não quero me atrasar para a primeira aula.- Ela me puxa pelo braço e apenas bufo em resposta.

Quando chegamos a sala, preparamos nosso material e sentamos esperando o início da aula, que não demora a começar.

-Bom dia pessoal, hoje quero ver os croquis de vocês e as peças caso já tenham começado.- Srta.Hee, nossa professora de desing. Ela passa em todas as duplas, analisando e dando sugestões para os esboços.- Uau meninas!- Ela diz ao chegar em nossa mesa.- Inspirado nos desfiles diferentões, não é? Uma ótima escolha. Quero ver o resultado final o quanto antes. E prestem bem atenção no problema do caimento do top com a saia, sei que todos tem dificuldade com isso.- Ela ri de lado e volta a sua mesa, apenas analisando de longe.

-Eu disse que sua ideia era incrível.- Falo para Dahyun que sorria largamente.

-Pois é. Vamos começar a costura hoje na sua casa?- Pergunta e eu confirmo com a cabeça.

.
Jisoo pov~

Eu já sentia algo diferente em mim nos últimos tempos, e depois daquele pequeno carinho de Jennie, tudo pareceu piorar. Não entendo o que está acontecendo, quer dizer, tenho uma suspeita.. mas.. isso ainda não faz sentido para mim.

Preciso entender o que acontece dentro de mim, e a melhor pessoa para me ajudar com essa dúvida é Seulgi. Vou aproveitar minha folga e ir até a casa de minha amiga, já que ela disse que trabalharia a noite hoje, não teria problema de ir até lá pela manhã.

Depois de fazer tudo que precisava, pego as chaves do carro e vou até o mesmo, dou partida e vou em direção a casa de Seulgi. Não demora muito e chego, passo pela portaria e subo pelo elevador, toco a campainha do apartamento que logo é aberto.

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora