32- Velho conhecido

30 4 0
                                    

Jennie pov~

Adentramos a boate, pisco algumas vezes por causa das fortes luzes mas logo acostumo. Aqui não mudou nada, sinceramente estava com saudades daqui, apesar de ser um pouco cansativo por causa das pessoas que aparecem, trabalhar aqui é legal. Além de que foi aqui que eu conheci Irene e Jisoo.

-E pensar que daqui alguns dias vou ter que vir diariamente para cá, e nem vai ser para beber. Quero férias eternas.- Irene diz em um tom dramático nos fazendo rir.

-Vamos tomar um shot de soju, só pra começar a noite.- Jisoo sugere e todas concordam.

-Peguem uma mesa enquanto eu e Jisoo vamos buscar a bebida.- Jeongyeon fala e sai com minha namorada.

Procuramos por uma mesa vazia, o que não demora muito para encontrar, e o melhor é que ela está bem perto do bar. Nos sentamos e esperamos pelas duas garotas que não demoram de voltar.

Assim que se senta, Jisoo pega garrafa que Yoo acaba de por a mesa e a abre, em seguida enche um copo para cada.

-Aos futuros 27 anos da Jisoo!- Seulgi levanta seu copo e grita, mas graças a música alta apenas nós conseguimos ouvir. Batemos os vidros e viramos a bebida ao mesmo tempo.

...

Em poucos minutos a garrafa de soju estava vazia, estavam se controlando para não pegar outra e seguir a regra que eu mesma havia criado, mas nem eu mesma estava resistindo e acabamos pedindo outra garrafa. Por sorte já era um pouco mais de onze horas. Agora estavamos conversando e rindo normalmente na mesa.

-Ah! Eu amo essa música!- Nayeon falou quando outra voz foi ouvida das caixas de som.- Jen, lembra quando você precisava fechar a boate e tinha só nós duas aqui, ai você colocou essa música pra lavar o chão mais rápido.- Falou e riu, sorri me lembrando do momento. Realmente não faz sentido uma música fazer alguém limpar mais rápido, mas essa é tão animada que faz isso comigo.

-Lembro, você ficou me julgando mas no final concordou comigo.

-Vamos lá dançar ela.- Me chamou se levantando mas neguei com as mãos.- Vem logo.- Me puxou da cadeira fazendo-me quase cair em cima de Jisoo, me desculpei na mesma hora mas ela parece não ter se importado já que apenas ria de Nayeon me arrastando. Não tive escolha a não ser acompanhar minha irmã.

...

Preciso me lembrar de nunca mais dançar com Nayeon, estou simplismente morta de tanto cansaço! Eu queria chamar Jisoo para dançar agora já que está tocando a música de uma das melhores séries que vimos juntas, mas estou tão cansada que isso é impossível.

Nayeon em poucos segundos já desapareceu da pista, disse que Jeongyeon estava a chamando. Eu estou aqui parada apenas para recuperar um pouco do fôlego para poder andar de volta para a mesa. Puxo e solto a respiração fortemente uma última vez, levanto a cabeça e reparo em um homem me encarando, séria muito melhor se eu não o conhecesse, mas infelizmente esse não é o caso. Percebo ele começar a vir em minha direção e imediatamente começo a andar de volta para a mesa, quando já estou fora da pista de dança ele consegue me alcançar. Droga!

-Olha só, se não é a bartender sexy.- Riu de si mesmo.- Jennie.. quanto tempo.- Encaro sua mão, ele entende e finalmente solta meu braço.

-Estou impressionada que não foi o suficiente para você esquecer meu rosto, agora se me der licença...- Tento voltar a andar mas ele segura em minha cintura e me faz voltar os poucos passos que dei.

-Qual é? Seja mais amigável. Talvez isso te faça ficar mais calma: eu não estou mais namorando, ok? Não há mais motivo para você me rejeitar.- Ele acha que isso é uma grande conquista? Tipo "Olhe não sou mais um babaca, mas se não fosse por ela tomar uma atitude eu continuaria sendo!". Preciso despistar ele antes que Jisoo veja, a visão para onde estamos é bem ampla e seria moleza ela me ver aqui.

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora