01- Sozinha outra vez

449 24 2
                                    

Jisoo pov~

Estou visitando Seulgi, minha melhor amiga, em seu novo apartamento, ela estava fazendo faculdade em outra cidade, então ficamos sem nos ver por muito tempo.

Já está noite, passamos o dia fora. Agora estamos no quarto de Seulgi. Enquanto ela pede pizza, eu converso com meu namorado pela primeira vez no dia desde que vim encontrá-la.

Fazemos sincronia quando ela desliga o telefone e eu desejo boa noite a Chanyeol.

-Pedido finalizado. Terminou aí?- A maior fala

-Sim. Qual será o filme?

-Nem ideia

-Pode ser... Homem Aranha!?

-Deus... Tá bom, só porque tô sem ideia

...

A pizza já chegou e já acabou. Estamos perto do final do filme e começo a receber muitas notificações, o que acho estranho já que a única pessoa que me mandaria mensagem é meu namorado e ele já está dormindo.

-Silencia esse celular ou responde logo essa pessoa.- Seulgi pausa o filme me dando tempo.

Olho meu celular e é um número desconhecido. Apenas desligo meu celular  e faço um sinal para que possamos voltar a assistir.

...

Estamos nós preparando para dormir e recebo uma ligação do mesmo número de antes.

-É seu namorado?

-Número desconhecido... De novo...

...

No meio da noite não paro de receber mais notificações e chamadas, decido finalmente acordar e ver quem tanto me pertubava.

..........................................📱
~Número desconhecido

-enviou 1 imagem-
-enviou 1 imagem-
-enviou 1 imagem-

-Essa é você?
-Jisoo?

~Você tem 3 chamadas perdidas~

-Jisoo. Vi isso na sua casa pela minha varanda. Sou sua vizinha da frente.
-Caso essa não seja você, sinto muito...
.........................................📴

Não posso acreditar no que estou vendo... Era simplesmente Chanyeol se agarrando com uma garota na nossa, ou melhor, minha varanda!

Beijos, risos e até vinho! Não é possível isso!

-Seulgi! Seulgi acorda pelo amor de Deus!- Tento acorda-la com alguns balanços

-Garota vai dormir.- A mesma apenas se vira com os olhos ainda fechados

-Olha isso aqui, é urgente.

-Tá bom! O que tem de mais aqui?- Ela para pra analisar as fotos e me olha como "é isso mesmo que estou vendo" e eu apenas concordo com a cabeça- Troca de roupa que nós vamos lá agora!

-Não, tenho uma ideia melhor. Descanse, amanhã eu dou um jeito nisso.

-Se você tá pensando que vai falar com esse canalha sozinha está muito enganada- Seulgi volta a se deitar e eu faço o mesmo, mas com a diferença de não conseguir dormir tão rápido...

[dia seguinte]

-Bom dia Soo. Como está sendo sua primeira manhã solteira?- Diz Seulgi me vendo chegar a cozinha bocejando

-Não precisa jogar na minha cara. Mesmo que seja ridículo dói!- Me sento em um dos bancos a frente do balcão

-Não se preocupe, depois de humilharmos até a 10° geração dele vou dar um bom jeito na sua "saudade"- Ela faz aspas com as mãos, o que me faz revirar os olhos

-Uma encalhada como você não entenderia o que é amar uma pessoa por mais de um ano e ela simplesmente quebrar seus sentimentos como se fossem uma paçoquinha murcha.

-Não precisa jogar na minha cara poeta do século 21!- Ela usa um tom de deboche enquanto enche uma xícara com café para mim, apenas reviro os olhos novamente e bebo um gole do café- Aliás, o que você pretende fazer?

-Eu disse a ele ontem que chegaria depois das duas, mas na verdade vou chegar antes, ele será pego de surpresa e talvez a garota ainda esteja lá. Vou matar dois coelhos com uma cajadada só!

-Não é uma ideia tão boba, mas ainda prefiro o barraco na madrugada.- Agora e sua vez de beber o café

-Grandes bosta. Vamos terminar esse café da manhã logo para conseguimos chegar a tempo! Inclusive, você não tem nada de comer aqui?

-Acho que tenho algumas torradas e queijo, arg! Preciso ir as comprar- Ela diz enquanto vai em direção a geladeira

...

Estaciono meu carro em frente a minha casa, tentei fazer o mínimo de barulho até desliga-lo completamente. Descemos e abrimos a porta tentando silêncio, mas assim que termino de abri-la vejo que meu plano foi todo por água abaixo.

-Amor, chegou mais cedo! Ah, oi Sori- Ele diz com animação, menos com Seulgi, sínico..

-É Seulgi cara!- A garota atrás de mim responde sem nenhuma paciência

-Então... Você ta sozinho?- Pergunto percebendo que a garota não está mais.

-Ahm, sim? Quem estaria aqui comigo?

-A puta que você comeu ontem! Pronto falei- Seulgi praticamente grita quebrando todo o suspense

-O que?! De quem essa sua amiguinha louca tá falando Jisoo?

-Não se faça de sonso, eu já sei de tudo!- Apenas vou na onda da Kang

-Você deve estar delirando! Foi um sonho que você teve ou algo assim?- Ele diz com nervosismo estampado na cara dele. Se for mentir pelo menos minta direito!

-Delirando?! Eu vou te mostrar quem está delirando!- Pego meu celular e mostro uma das fotos pra ele- Vai dizer que essa não é a MINHA casa e essa não é você?

-O qu-que, n-não, quer d-dizer. Arg! Quem te mandou isso?! Não acredite nessa pessoa, ela só quer nos separar e-

-Chega Chanyeol! Você não consegue nem inventar uma mentira. Apenas saia daqui e nunca tente falar comigo novamente

-Aff! Posso apenas pegar minhas coisas?

-Você tem três minutos.

...

-O que eu vou fazer agora?- Estou com a cabeça deitada no colo de Seulgi a uns vinte minutos me lamentando e fazendo mais de mil perguntas a ela após Chanyeol ir.

-Agora você vai viver sem um idiota do seu lado.

-Só isso?

-Aff Jisoo! Para de pensar nesse cara, você não precisa de lixo na sua cabeça!

-Então o que eu faço Kkangseul?!!- Ponho as mãos em meu rosto falsificando um choro

-Vai beber, ir pra festas, ficar com outrar pessoas sei lá! Só não fala mais desse porra perto de mim!- Ela me joga no tapete e vai para a cozinha.

-SUA INSENSSIVEL!

................................................................................

É isso, se gostou deixe seu voto🥀
   Avise se tiver algum erro💭

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora