06- Afastem-se pensamentos!

143 10 3
                                    

Jennie pov~


Estou perdida em meus pensamentos durante a aula mais chata da minha vida. Eu sempre odiei história na época da escola, agora tenho que ouvir isso até numa faculdade de roupas?! Fala sério!

Voltando aos meus pensamento. Por alguma razão o que Jisoo disse está rodando minha mente desde aquele momento, nem eu sei porque. "Destino"? Isso de alguma forma está me incomodando, não consigo indentificar se é de um jeito bom, ou ruim.

Sinto alguém me cutucar fazendo eu sair de meus pensamentos aleatórios.

-Jennie!- Dahyun, minha duplinha da universidade. Minha mente tem muitas ocupações, então não me importei de procurar algum grupo de "amigos", apenas alguém para ter um ponto salvo.

-Ah, oi! O que aconteceu?

-Eu que te pergunto! Você está aérea desde que chegou, duvido que tenha ouvido uma palavra que o professor disse.- Ela cruza os braços levantando uma sobrancelha

-Desculpe. Estava me pensando em algumas coisa e acabei me perdendo.- Falo guardando minhas coisas na mochila vendo que todos estavam saindo da sala.

-Vê se acorda então! Não vai querer ficar com notas baixas bem no último semestre.- A mesma sai andando e eu corro tentando alcança-la.

-Aish! Virou minha mãe agora? Não se preocupe eu vou ficar bem.- Ela apenas solta um resmungo como resposta- O professor disse algo de importante?

-Além de toda a matéria que certamente será materia de prova..- Dahyun é um pouco daquele tipo de nerd neurótica pelas notas, então ela costuma exagerar nos assuntos.- Ele falou que vamos ter dois trabalhos vindo dos professores, um em dupla, um individual

-Ótimo! Já não tenho coisas suficientes para fazer!- Reviro os olhos e bufo irritada

-Acalme-se Jen. Quem sabe eles não passam algo mais simples já que é o último semestre?- A menor diz fazendo uma massagem em meus ombros quando nos sentamos a ponta da escada

-Eu amo sua positividade, Dubu.- Rio fraco e ela faz o mesmo. Seguidamente o sinal toca, indicando que uma outra aula começará- Mas já?! Aish!- Reviro os olhos e nos levantamos indo para a devida sala.

...

Finalmente estou indo embora, parece que fique mais cansada do que nunca hoje. Talvez só de imaginar que eu teria que criar um colocação inteira de assessórios e uma roupa inspirada nos desfiles atuais me cansou mentalmente, isso só piora já que tenho de entregar os dois trabalhos na mesma semana. Felizmente a roupa será feita em dupla, Dahyun tem a melhor criatividade que conheço.

-Animada para começarmos nosso trabalho?- Dahyun rodopia, com certeza ela já está imaginando como será o resultado final

-Estou animada para chegar em casa, isso sim!- Respiro fundo ao me lembrar que é sexta-feira novamente, ou seja, tenho que ir para a boate e ir dormir mais tarde que nunca.

-Esqueci que você é quase uma senhorinha de idade- Reviro os olhos e a ela ri- Enfim. Até amanhã Jenjen!- Dahyun acena para mim e sai em direção a sua casa.

-Vamos para o terceiro round da batalha.- Digo baixinho para mim mesma e vou andando.

...

Chego na boate, o começo do fim de mais um "incrível" dia! Usar o mesmo uniforme ridículo, ver as mesmas pessoas ridículas fazendo as mesmas coisas ridículas. E claro, fofocar com Irene! A melhor coisa daqui.

Surpreendentemente, hoje eu cheguei mais cedo, então a maioria dos funcionários estavam no quartinho reservado apenas para nós, inclusive Irene estava lá.

-Bae!- Aceno para ela e me aproximo

-Jennie, oi! Conseguiu não se atrasar hoje pelo visto.- Ela bate no espaço vazio ao seu lado no sofá indicando para me sentar

-Pois é. Quanto tempo até começarmos?- Me sento onde a mesma avia dito

-Cinco minutos. Vou aproveitar e te contar um negócio incrível!- Ela sorri largamente e se ajeita- Eu vou ter um encontro com uma pessoa!

-Mentira! E quem é? É bonito?

-BonitA! E até demais.- Irene faz uma encenação como se fosse desmaiar e eu rio dela- É aquela amiga da Nayeon, da semana passada.

-Jisoo?!- Pergunto quase gritando. Foi impulso, já que na minha cabeça elas não combinavam nada!

-Não. Seulgi.- Ela responde levemente confusa e eu solto um suspiro aliviado sem nem perceber- Por que esse desespero? Ah! Espere, você acha ela bonita?! Por que suspirou desse jeito?

- O que? Eu não- Sou interrompida por Irene que continua suas perguntas

-Ai meu Deus! Você está gostando dela?!- Ela diz num tom ainda mais animado. Só me faltava essa- Isso é incriv- Agora é minha vez de interrompe-la

-Acalme-se fanfiqueira! Eu realmente achei ela bonita, mas significa nada! No máximo uma vontade de matar a saudade de ficar com uma mulher com ela.

-Então por que suspirou? E por que ela foi a primeira pessoa que veio a sua cabeça?- Bae, cruza os braços e se encosta no sofá

-Eu me encontrei com ela mais cedo. Foi comprar algumas coisas na loja da Srta.Jang.- Digo simplista e ela serra os olhos

-Sei- Diz com deboche e apenas reviro os olhos- Séria legal um quatro é par..- Ela diz quase como um sussurro mas ainda consigo ouvi-la

-O que? Você está conversando muito com Nayeon para falar desse jeito!- Digo enfurecida cruzando os braços

-Eu não disse nada!- Ela corre até fora do quartinho, bufo mas logo em seguida rio fraco.

...

Finalizando mais um dia de trabalho. Parece que Irene está perdidamente apaixonada por essa Seulgi, várias pessoas que são 100% seu tipo chamaram ela para sair ou fazer alguma outra coisa e ela simplesmente negou. Ela não é do tipo que só por que ficou com a pessoa uma vez significa que não vai ficar com outra. Mas enfim.

Estou indo pra casa, antes disso passo no mercado, pego um vinho e alguns biscoitos salgados. Quase perco minha vez no caixa pensando nas coisas que Jisoo e Irene me falaram hoje. Por que estou pensando nisso?! Aah! Quando não é uma coisa é outra!

Depois de uns 20 minutos no trânsito consigo chegar em casa. O que está acontecendo comigo? Estou com muito menos sono do que fico normalmente nos dias que vou para a boate. Dou de ombros, encho a taça até a boca com o vinho e abro os biscoitos, decido por filme, quem sabe não me ajuda a pegar no sono? Me sento na cama ficando confortável com meu pequeno lanche e filme.

...

Mesmo depois do filme acabar não tenho sono suficiente, eu realmente não estou normal. Será que estou doente?

Desligo a tv do quarto e me deito virada para a parede, fechando os olhos imaginando que isso me fará dormir num passe de mágica. Ainda leva alguns minutos, mas finalmente consigo dormir, só não sei dizer se foi uma boa, ou uma má noite de sono.

................................................................................

É isso queridissimos.

Vou tentar fazer capítulos um pouco mais longos, não estou com muita criatividade pra essa parte da fic mas prometo que irá melhorar 🥀 bijuss😗

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora