10- Ajudinha

110 6 2
                                    

Jennie pov~

Mais um dia na faculdade, estamos na aula de design, então Dahyun está ainda mais falante por causa do projeto da nossa roupa. Isso me lembra do projeto individual dos assessórios que eu nem comecei a pensar!

-Acho que se usarmos tule embaixo pra dar volume vai ficar bom, não é?- Dahyun diz enquanto faz mais alguns rabiscos em seu caderno

-Com certeza. E essa parte de cima podia ser uma sobreposição de uma peça de renda, pra diferenciar.

-Boa ideia!- O sinal toca bloqueando nossas ideias- Vou anotar isso. Na próxima aula continuamos- Concordo com a cabeça e seguimos juntas para o pátio

Sentamos na ponta de baixo da escada e Dahyun me entrega um dos sanduíches que ela trouxe. Nós costumamos comprar alguma coisa ou comer o almoço da universidade, mas ela insistiu para que fizessemos diferente hoje.

Estava tudo bem, até eu ver Lisa e Minnie, sua amiga, olhando pra cá, por instinto, acabo revirando os olhos e é claro que elas se ofenderam. Agora elas estão vindo aqui?! Fala sério né!

-Qual é a sua Kim?! Perdeu alguma coisa na minha cara?- Ela fala extremamente arrogante. Me levanto com os braços cruzados ficando frente e frente com ela

-Qual é a sua Lalisa?! Pra começar, você olhou pra mim primeiro e eu não fui falar nada! Deve estar apaixonada por mim e não tá sabendo puxar assunto.- Digo no mesmo tom

-Eu? Me apaixonar por você? Se toca! Eu nunca me apaixonaria por uma mentirosa que usa as pessoas pra conseguir o que quer! Se eu fosse você Dahyun, olharia bem com o tipo de pessoa que tô andando.

-O que?!!- Eu ouvi isso mesmo? Não, não, não é possível! Tomara que Dahyun não tenha acreditado nessa mentirosinha!

-Esquece ela Lisa! Vamos logo!- Minnie puxava a garota um pouco desesperada, talvez ela não goste de brigas. Elas saem e eu olho para Dahyun que logo me entende

-Eu sei que você não é assim Jen, eu sei o quanto você trabalha duro.- Sorrio aliviada, a mesma me abraça trazendo mais conforto a mim.

Por que Lisa é assim???

...

Estava esperando o ônibus para ir pra casa, o tempo estava fechando e o trânsito estava horrível. Acho que não vou chegar tão cedo. Um carro para bem a frente da parada e abre a janela, que coincidência, de novo, aqui está Jisoo!

...

Ela me deu carona, estava tão silencioso quanto um enterro. Começamos a falar sobre a noite anterior. Por que eu só consigo pensar naquele desastroso beijo???

-Desculpa por ontem, não lembro tudo que eu fiz mas tenho certeza que te atrapalhei, de qualquer forma.- Ela diz sem tirar os olhos da estrada

-Sem problemas, é o mínimo que alguém deveria fazer. Mesmo que tenha sido estranho eu até gostei...- POR QUE EU DISSE ISSO?? JENNIE KIM VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA!!

-Como assim gostou?- Ela pergunta e me olha rapidamente pelo canto do olho

-Ah! É.. nada, nada. Aish! Esquece- E pra melhor você ainda gagueja Jennie! PUTA QUE PARI-

-Hm... Ok então.- Ficamos novamente em silêncio, se eu pudesse fazer um pedido agora seria desaparecer. Por sorte não demorou para chegarmos no prédio.

Agredeci o mais rápido que consegui mas sem parecer rude. Entro quase que correndo, eu só quero afundar minha cara no travesseiro, e é isso que faço quando finalmente chego na minha cama.

Grito contra o travesseiro até perder o fôlego. O que diabos eu ia dizer?! Sobre o beijo?! É melhor eu dormir! Mesmo que ainda seja sete da noite.

...

Ex(New) Lover - [JENSOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora