Jennie pov~
–Podemos parar um pouco? Tô morta de tanto andar.– Nayeon reclama.
Estamos num jardim botânico, barra parque, enfim. Viemos depois do almoço e estamos a algumas boas horas andando por ai vendo os vários campos de flores, grandes e lindas árvores, e até algumas pequenas construções que tem espalhadas pelo jardim. A melhor coisa que vimos até agora foi com certeza um coala esculpido num arbusto, era tão bem feito e bonito.
–Também preciso descansar um pouco, estamos andando a bastante tempo.– Seulgi se sentou num banco junto a Nayeon.
–Ali tem uma estufa, podemos ir lá.– Jeong sugeriu apontando para trás de nós.
–Jeongyeon!– Minha irmã repreendeu sua namorada.– Espera eu descansar pelo menos caramba!– Seu tom indignado fez todas rirmos. Seu exagero em subir e descer o peito em busca de ar faria qualquer pessoa de fora pensar que ela realmente está passando mal, mas não, é apenas minha irmã sendo exagerada para fazer graça como sempre faz.
Ao lado de onde estavamos tinha mais um pequeno campo de flores, tulipas brancas dessa vez, junto a cerca baixa tinha uma grande pedra. Apesar de querer continuar andando pelo jardim eu também estava um pouco cansada, então sentei na pedra, acho que não tinha problema já que ela estava fora do canteiro. Fiquei meio de lado para poder também observar as flores que tinham ali, eu realmente amo flores, além de lindas elas por alguma razão me passam uma sensação boa. Principalmente rosas brancas, que por coincidência ou não foram as que Jisoo me deu quando me pediu em namoro.
–Hey! Pose!– Gritou. Tive tempo apenas de virar o rosto e rir da careta que Jisoo fazia com a lingua pra fora, então ouvi o som de "click" da câmera que estava em seu rosto.
–Jisoo!– Ela sorria olhando para a foto na tela.– Você não dá nem tempo de me ajeitar, devo ter saído ridícula.
–Você não consegue ser ridícula.– Se aproximou ainda com a câmera nas mãos, beijou meus lábios rapidamente e então se afastou sorrindo.
–Eu quero ver a foto.
–Não.
–Por quê?– Me levantei indo atrás dela que voltava para onde as outras meninas estavam, essas que aparentemente já se preparavam para ir a tal estufa.
–Porque não.
–Isso não é uma resposta.– Continuou andando sem me responder.– Por favor, Soo! Mostra bem rapidinho.– Parei em sua frente segurando seus braços, tentei fazer um biquinho fofo e convincente que tive quase certeza de ter funcionado quando Jisoo revirou os olhos.
–Tá bom! Mas se reclamar eu não mostro mais.– Pulei e sorri feliz por ter conseguido convencê-la. Jisoo é de certo modo uma pessoa bem dura quando se trata de opinião, isso eu já percebi bem, mas se você a conhecer saberá o jeito certo de mudar sua ideia.
Fui para seu lado direito esperando ela abrir a foto na tela da câmera, assim que o fez, virou a máquina para mim, entortei a boca ao ver a foto. Não que estivesse feia ou ruim, mas algo me incomodava nela.
–Aah, não gostei. Meu cabelo ficou muito no meu rosto, podemos tirar outra?– Bufou e na mesma hora guardou a câmera em sua bolsa.
–Eu disse para não reclamar! Agora não mostro mais.– Exclamou e voltou a andar.
–Ah não, Soo! Eu não tô reclamando, só acho que eu poderia ficar melhor na foto.– Tentei me explicar enquanto ia atrás de Jisoo, que andava um pouco mais a frente de mim.
–Será que o casal pode parar de draminha e andar logo?– Seulgi diz sarcástica enquanto as outras —exeto Nayeon— tentam controlar a risada por sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfiction[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...