Jisoo pov~
Acho que nunca dirigi tão rápido na minha vida quanto hoje, tenho sorte de não ter sofrido nenhum acidente.
Vou rapidamente para meu quarto, involuntariamente bato a porta com força, sento na cama e tiro a boina que estava em minha cabeça, a jogando em um canto qualquer com a intenção de diminuir minha raiva, mas é em vão.
Fito um ponto fixo do cômodo, as palavras de Chanyeol invadem minha mente chegando a me deixar tonta. Sem perceber, lágrimas começam a descer com força por meu rosto sem pedir permissão. Nada fazia sentido para mim, nunca imaginaria que Jennie faria algo assim. Ela era a garota que estava com meu ex me traindo? Uma traição por duas pessoas que eu amei mais que a minha própria vida? Pelo mesmo motivo, no mesmo momento? Que incrível.
Como pode?! Jennie sabia disso, era visível que ela estava ciente do que Chanyeol dizia, mas então por que aceitou namorar comigo? Por que aceitou me conhecer? Por que não me disse nada sobre isso? Eu simplesmente não entendo e nem sei se quero ou preciso entender.
Deito sobre o colchão em meio a soluços, olho para o relógio na escrivaninha e vejo que já passa da meia noite. Que ótima forma de começar meu 27° aniversário. Me viro para o outro lado, percebo a mala de Jennie aberta no chão. Em tão pouco tempo tudo na minha vida tem ela... Algo lá dentro me chama a atenção, seco algumas lágrimas e me levanto indo até a mala, agacho em frente ao objeto, estou prestes a pegá-lo quando escuto a campainha tocar. Apenas ignoro e volto ao que estava focada, era uma pequena caixa, parecida com uma de alianças..? Abro a caixinha e vejo dois anéis prateados. Alianças de namoro? O que isso faz aqui?
–Jisoo?– A voz de Seulgi me chama a atenção. Por que ela está aqui? Péssimo momento para ela ter a chave da minha casa, eu só quero ficar sozinha.
Largo a caixinha no mesmo lugar que estava e vou para a sala, onde provavelmente vinha a voz de Seulgi.
–Seulgi o que voc– Paro na ponta da escada ao ver que não era Kang que estava na sala.– O que você está fazendo aqui? Cadê a Seulgi?
–Ela já foi.– Jennie disse tímida.– Vim conversar com você, esclarecer as coisas e desmentir aquilo que Chanyeol disse.
–Por que desmentir? Seu rosto dizia que era tudo verdade.– Céus! Como é horrível ser grossa com ela, mas não dá, não depois dessa noite.
–O que? Não! E-eu sei que devia ter falado tudo na hora mas eu fiquei nervosa. Me deixa te explicar que você vai entender o porque!– Se embolou nas palavras. Uma parte de mim diz para confiar nela e a ouvir, mas outra parte diz que nada que ela disser vai ser real e que eu apenas vou quebrar a cara mais uma vez. O que fazer?...
–Eu.. eu não quero saber. Só vá embora.– Não, com certeza não era isso que eu realmente queria dizer, mas não posso correr o risco de ter minha confiança quebrada mais uma vez, não é?
–Por favor Jisoo, só me escute, se no final você não quiser mais saber de mim tudo bem mas apenas me de essa chance de te explicar tudo... Por favor...– Implorou quase se jogando ao chão, seus olhos começavam a ficar mais marejados a cada palavra dita, até finalmente rolarem por seu rosto. Meu Deus, vê-la nesse estado é pior que uma facada no peito, com certeza. Tenho que me controlar muito para não chorar junto a ela. Penso um pouco, sobre deixá-la ou não falar. Ahr! Eu não consigo.
–Tá.. está bem, mas rápido.– Ela sorri largamente ao me ouvir, aponto para o sofá, indicando para ela se sentar e assim ela faz, me sento ao seu lado porém mantando uma certa distância.– Então, confesse que já sabia que era a amante dele naquele dia.– Falei mas me repreendi na mesma hora por isso. Jennie respirou fund antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex(New) Lover - [JENSOO]
Fanfiction[Em Andamento] Descobrir uma traição, é algo tanto quanto ruim, mas, talvez, descobrir com quem você foi traido.. seja bom..? Talvez só na vida de Jisoo isso seja assim. A Kim descobre a traição de seu namorado. Sua melhor amiga, Kang Seulgi, tenta...