Sofia (Sofi)
Sofia.
Uma mulher brasileira de 29 anos, com 1,66m de altura, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos e profundos, que costumam ficar da cor de mel quando estão expostos ao sol.
Quem a conhece a define como uma garota feliz e cheia de energia. Determinada e prestativa, sempre disposta a ajudar o próximo. Ela também tem uma preocupação especial com o meio ambiente.
Não gosta de conflitos, é organizada, ligeiramente perfeccionista, muito profissional e inteligente. Um pouco indecisa, como uma típica libriana!
Ama moda, decoração, leitura, cinema, passeios na natureza, dança e música.
Ah! Como ela ama música.
Foi a música que a impediu inúmeras vezes de cair no abismo.
Sofia.
A garota que está sempre com um sorriso no rosto e disposta a ajudar a todos que precisam.
Sofia.
A garota que esconde sua dor e seus sentimentos debaixo de um sorriso e um olhar sereno. A garota que guarda sua dor em um canto de seu coração para ajudar a curar a dor dos outros. A garota que engole o choro para não preocupar ninguém. A garota que coloca as outras pessoas em primeiro lugar.
A garota que perdeu aquele que era o seu porto seguro.
Ela se perdeu, se machucou, se reergueu e mergulhou no trabalho e nos estudos para sufocar toda a dor que ela sentia.
Tantas pessoas dependem de Sofia.
Ela não pode simplesmente se render à dor e esperar que o mundo a engula.
Então Sofia coloca um sorriso no rosto e vive seus dias como se fosse um pontinho de luz, feliz e radiante.
Mas ela ainda sente medo.
Kim Namjoon (RM)
Um rapaz coreano, com 30 anos de idade, 1,81m de altura, ombros largos, olhos de dragão e um sorriso doce que forma lindas covinhas em seu rosto.
Kim Namjoon é um líder nato.
Extremamente inteligente e com um dom para se expressar que surpreende a todos à sua volta.
Ao longo de sua vida ele se tornou uma pessoa de destaque. Um produtor musical e um dos maiores rappers do mundo, que se apresenta como RM.
No palco ele é o RM, um astro, um verdadeiro Idol. Centrado, confiante que através de sua música ensinou a muitos sobre o amor próprio
Fora do palco, ele é Kim Namjoon, um rapaz que sempre se importou com todos à sua volta, sempre foi a pessoa que as outras pessoas procuravam quando se sentiam perdidas e que sempre teve os melhores conselhos.
Um rapaz que ama leitura, arte, museus, natureza, coisinhas pequenas, música, um bom whisky e a companhia de seus irmãos. Não irmãos de verdade, mas os irmãos que a vida lhe deu: JK, o mais novo, Jimin, o mais fofo, Taehyung, o mais mimado, Jin, o mais velho e engraçado, Hobi, o mais alegre e Yoongi, o mais sério, rabugento e doce.
Embora Namjoon ensine aos outros sobre amor próprio, ele ainda tenta amar a si mesmo..
Sua carreira e o que ele representa para todos à sua volta se tornou um fardo. Ele ama o que faz, mas às vezes tudo o que ele queria era um lugar para voltar.
Ele se sente sozinho, fodidamente sozinho.
É difícil confiar nas pessoas, pois são poucos que se aproximam sem segundas intenções. Seus irmãos, sua família e uns poucos amigos que ele mantém quase em segredo, são tudo o que ele tem.
Namjoon tem um temperamento forte e sua habilidade com as palavras às vezes é utilizada da forma mais dolorosa possível.
Ele é incrível, mas se cobra demais, se julga demais.
Se ele pudesse se ver através dos olhos dela, talvez ele entendesse a dimensão da sua luz.
Chaz
Chaz foi o amor da vida de Sofia e a ajudou em seus piores momentos.
Ele a resgatou quando ela estava prestes a cair no abismo.
Chaz era músico.
Suas canções deixavam claro que ele não estava bem, mas quem as ouvia também não estava bem, então ninguém percebeu que era sobre ele.
Quando conheceu Sofia foi amor à primeira vista e durante 10 anos eles foram o porto seguro um do outro.
Mas Chaz não podia ficar só.
Sua cabeça não era um lugar seguro para se estar sozinho.
Sua vida não foi das mais fáceis, mas ele se virou bem. Encontrou bons amigos, descobriu seu talento e se tornou a voz de muitos.
Mas Chaz ficou sozinho.
Sofia nunca vai se perdoar por não ter chegado a tempo de calar as vozes.
E assim, a única voz que a ouvia se calou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...