Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Yoon
Eu pego uma bebida e vou pra varanda. Me sento ao lado do Nam. Ele está em silêncio e eu também.
Nós bebemos nossas bebidas e então ele fala:
Namjoon: Ela dança bem, não é?
Yoon: Muito bem.
Namjoon: Você não tava brincando quando disse que poderia se apaixonar por ela. Eu vi o jeito que vocês se olharam.
Yoon: Eu não vou mentir, se ela quisesse, eu a levaria pra minha casa hoje e apresentaria o Agust-D pra ela.
Namjoon: E por que você acha que ela não quer?
Yoon: Cara, na verdade não sei. Ela parece tão empoderada e ao mesmo tempo frágil. Ela não parece o tipo de garota pra uma noite só e eu não quero me prender a ninguém agora.
Namjoon: Você não pode ter certeza disso.
Yoon: E eu não tenho.
Eu olho pra ele, me levanto.
Yoon: Se ela quiser, eu não vou dizer não, mas eu não vou atrás dela. Você pode ficar na encolha e esperar alguém chegar nela ou você pode chegar nela e matar sua curiosidade. Eu não vou ficar no seu caminho, mas se ela cruzar o meu, eu não vou deixar a chance passar.
Eu me retiro. O Nam e eu somos irmãos, mas ele tá agindo de uma forma diferente desde que a Sofi chegou. Eu não brigaria com meu irmão por nenhuma mulher, mas vi na Sofi alguém que precisa de um amigo e eu vou ser esse amigo pra ela. Se tiver benefícios, melhor ainda.
Sofi
Eu conheço cada pessoa que está nessa festa. Não as pessoas de verdade, mas suas versões famosas. Mas aqui, eles não são famosos, são apenas pessoas normais se divertindo. Eu não invadiria a privacidade de nenhum deles.
Dançar com o Yoon e ver ele se transformar no Suga me deixou arrepiada. Ele tem uma voz que faz as minhas pernas ficarem bambas. Por um instante, só existia nós dois ali e eu gostei de imaginar o que poderia acontecer.
Quando a música acabou e o Hobi veio até mim, eu me senti mais livre e feliz. Tinha muito tempo que eu não me sentia eu mesma, mas então olhei pra varanda e vi o Namjoon nos olhando. Eu ainda não consigo explicar como ele mexe comigo.
Hoje eu conheci alguns dos coreanos mais gatos e gostosos da Coreia. Alguns tentaram se aproximar e ter uma brasileira em seus braços, mas o tempo todo eu pensei nele. Nesse coreano gigante que me olha com olhos de dragão, como se julgasse até a minha oitava geração. Mas esse olhar tem mexido comigo há muito tempo. Não sei explicar o porquê, mas eu não consigo parar de pensar nele.
Eu estou perdida em meus pensamentos, quando o Mingyu vem até mim.
Mingyu: E aí vizinha, está se divertindo?
Ele está muito bêbado e tonto.
Sofi: Estou sim e pelo visto você também. Não acha que está na hora de ir pra casa?
JK: Relaxa, Sofi. Ele vai ficar aqui essa noite. Ele ainda vai dar muito trabalho hoje e amanhã nós combinamos de gravar um vídeo juntos.
Sofi: Obrigada, JK. Então acho que eu vou chamar um táxi e ir pra casa. Eu estou um pouquinho cansada.
Mingyu: Ah, Sofi, para. Você pode ir no meu carro. O JK me deixa em casa amanhã.
Sofi: Tem certeza? Por que eu tô perguntando? Você não vai se lembrar de nada disso amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...