Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Sofi
Eu chego em casa depois da viagem e estou devastada. Eu queria tanto ficar com ele, mas na hora que ele me virou de costas e disse que estava com vontade de me ter em seus braços eu me transportei para aquele dia, na casa do embuste.
Eu não pensei, apenas corri.
Ele ficou com raiva, eu vi isso no olhar dele. Eu fugi sem nenhuma explicação e não voltei. Também não consegui olhar pra ele.
Acho que o nosso projeto acabou.
Eu tomo um banho, choro no chuveiro, me sinto péssima.
Deito na minha cama, abraço minhas pernas e fico ali pelo o tempo que não faço ideia.
Meu telefone toca e é o Soo Hyuk. Ele teve uma folga na agenda e queria saber se podíamos nos encontrar para acertarmos uns detalhes do projeto, pessoalmente. Marcamos para o dia seguinte no mesmo café da outra vez.
No dia seguinte, eu me levanto e me arrumo. Tento parecer apresentável, embora meu ânimo pra sair seja negativo.
Eu chego ao café antes dele. Peço um chocolate, tiro uma foto e posto nos meus stories, apenas para a minha mãe saber que estou bem. Ainda não consegui ligar para casa.
O Soo Hyuk chega e nós ficamos ali por um tempo, conversando e definindo algumas estratégias para o início do projeto.
No meio de nossa conversa ele percebe que eu não estou muito bem. Ele toca minha mão e diz que se eu precisar desabafar, ele está à minha disposição. Eu agradeço, aperto a mão dele e permanecemos ali, conversando e tomando nossos chocolates.
Namjoon
Eu não entendo o que fiz de errado. Eu reviro na cama repassando cada segundo daquele momento.
Ela disse que eu podia continuar e depois fugiu.
Ela não olhou pra mim depois disso, não me dirigiu a palavra. Isso está me consumindo.
Eu olho meu celular, não tem nenhuma chamada ou mensagem dela. Eu entro em seu instagram e vejo que ela postou um stories.
Ela está em um café que eu conheço. Será que está a trabalho ou tentando se distrair?
Eu decido ir até lá. Vou me encontrar com ela e tentar conversar. Se eu fiz algo errado, preciso saber o que foi, para não repetir nunca mais.
Eu me arrumo e vou até o café. Não demoro a chegar, mas vejo que era melhor ter ficado em casa.
Quando eu olho pela janela, vejo ela com um cara, um ator. Conheço ele. Eles estão de mãos dadas.
Então é isso. Por isso ela fugiu.
Ela já tinha alguém e fugiu porque se arrependeu.
Eu sinto ódio e me sinto um idiota.
Eu me permiti gostar dela e ela estava me enganando durante todo esse tempo.
Eu vou embora.
Meu coração está partido, mas eu vou me recuperar.
Sofi
Eu vou pra casa, me sinto péssima. A reunião com o Soo Hyuk foi ótima, mas deixei transparecer minha tristeza e ele percebeu. Não gosto de parecer frágil para os outros, mas não consegui evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...