Capítulo 23 - Hora de começar a cura 🔞

47 10 10
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Sofi

Eu chego ao estúdio do Hobi e ele me recebe com muita alegria, como sempre.

Hobi: Que bom que você veio, Sofi. Você está linda, como sempre.

Sofi: Obrigada, Hobi. Você também tá um gato.

Nós sorrimos e ele vai recepcionar os demais alunos. Eu fico ali observando e remoendo toda a raiva que sinto. Enfrentar o Namjoon não foi fácil, mas eu não consegui me segurar.

A aula começa e é muito boa. Eu me solto e me sinto um pouco melhor.

Quando acaba, vejo o Hobi se despedindo de seus alunos. Eu começo a arrumar minhas coisas e ele vem até mim.

Hobi: Eu fiquei tão feliz que você veio. Te ver dançar é um espetáculo à parte.

Sofi: Ah, Hobi, para. Eu fico sem graça.

Hobi: Eu queria que você tivesse vindo antes para me ensinar alguns dos seus passos.

Sofi: Eu estava bem ocupada e não consegui vim antes.

Hobi: E agora? Você tá ocupada? Não tem um tempo livre pra ficar aqui mais um pouco?

Sofi: Na verdade, eu liberei minha agenda hoje.

Ele me olha com um sorriso em formato de coração. Fico encantada com essa energia dele.

Hobi: Então deixa eu liberar todos e vou poder te dar toda a atenção.

Sofi: Tá bom, vai lá. Eu espero você aqui.

Enquanto ele se despede de seus alunos, eu olho meu celular. Tem mais uma mensagem do Yoon.


"Sofi, por favor. Eu sei que você ouviu a conversa no camarim do Nam. Eu não fiquei do lado dele e te procurei todo esse tempo. Só me fala que você tá bem. Eu vou morrer de preocupação."


Eu o respondo:


"Yoon eu ouvi sim e isso me machucou, mas agora estou bem. Estou com o Hobi. Não precisa se preocupar comigo."


O Hobi volta e está bem animado. Nós começamos a dançar, ele me deixa bem livre. Aos poucos me solto e me sinto leve de novo.

Depois de mais de uma hora dançando, nós sentamos no chão. Estamos exaustos.

Hobi: Sofi, você é demais. Você aguenta dançar por horas. Quase eu não consigo te acompanhar e olha que eu vivo disso.

Eu caio na gargalhada com a fala dele.

Hobi: Você tá bem? - ele me pergunta, meio tenso.

Sofi: Tô sim.

Hobi: Eu sei que você passou uma barra nesses últimos dias.

Sofi: Nada que eu não seja capaz de superar. Eu já passei coisa bem pior e me reergui.

Hobi: Você quer falar sobre isso?

Sofi: Não. Eu quero dançar.

Ele me olha com um sorriso e nós voltamos a dançar.

Eu quero gastar toda a minha energia aqui.

Depois de mais um tempo fazemos outra pausa. O celular do Hobi toca e ele sai pra atender. Volta com um olhar tenso.

One more lightOnde histórias criam vida. Descubra agora