Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Esse capítulo pode ter alguns gatilhos, então se você se sentir mal enquanto lê, peço que pare a leitura e procure ajuda.
Centro de Valorização à Vida - 188
Central de Atendimento à Mulher - 180
Sofi
Eu o vejo me dar as costas e sair. Olho para trás e vejo o Hobi.
Hobi: Sofi, o que aconteceu? Ele estava transtornado por algo que você fez. Eu também piorei tudo.
Eu olho pra ele confusa, ele tem lágrimas nos olhos.
Hobi: Ele sabe sobre aquele dia. Sabe que não foi só o Yoon.
Sofi: Tudo bem, Hobi. Ele precisava saber a verdade. Fica aqui, eu vou atrás dele.
Hobi: Sofi, não. Ele não quer te ver, ele vai te machucar.
Sofi: Tudo bem, eu aguento. Ele precisa saber a verdade, se não ele nunca vai perdoar vocês.
Eu saio à procura do Namjoon. Estou decidida a contar para ele o porquê de eu ter ficado com os dois melhores amigos dele. Ele não precisa me perdoar, mas precisa entender para poder perdoar os meninos.
Eu o procuro e não o encontro. Pergunto a um staff se viu para onde ele foi e ele me avisa que ele saiu.
Eu vou atrás dele, na direção que o staff apontou.
Eu o vejo ao longe. Ele não está bem.
Eu corro até ele e o puxo pelo braço.
Sofi: Namjoon, você precisa me ouvir.
Namjoon: Você? Vai embora. - ele não grita, apenas sussurra.
Vejo que ele está tremendo e suando. Ele está tendo uma crise. Eu insisto.
Sofi: Por favor, Namjoon. Me deixa explicar.
Namjoon: Eu não tenho nada pra falar com você. Me deixe em paz, por favor.
Ele continua andando. Minha vontade é de deixar ele só, mas ele está no meio de uma crise, então eu o sigo.
Ele para em uma praça. Eu me aproximo.
Sofi: Namjoon...
Namjoon: Que merda, Sofia. Já falei que não quero ver você. Não quero ouvir sua voz, você me dá nojo.
Ele tá com raiva, suas palavras são duras, mas eu entendo ele.
Sofi: Tudo bem, mas você precisa me ouvir. Sei que sou a última pessoa que você quer por perto agora, mas eu tenho algo pra falar.
Ele me olha com ódio, se aproxima de mim. Eu permaneço parada. Ele para na minha frente, me olha nos olhos. Ele fala bem perto da minha boca.
Namjoon: Eu não me importo com nada que você tenha pra me falar. Eu me enganei com você. Falei que você era uma caça-idol, mas você era só mais uma vadia. Dormiu comigo e com dois amigos meus. Você não se satisfez em pegar um grande produtor e rapper, né? Precisou pegar mais um produtor e um dançarino. Garantiu que iria foder com uma rap line completa.
Ele não se controla mais, suas palavras são pesadas. Eu tento me manter firme e deixar ele falar tudo o que ele quer. Ele precisa colocar essa raiva pra fora.
Ele segura meu braço com força. Dói e sinto as lágrimas em meus olhos, mas eu continuo ali, parada olhando pra ele.
Namjoon: Você queria só sexo com nós três? Eu poderia te pegar agora e te foder até você não aguentar mais. Você usou nós três. Se fez de vítima com essa história de passado, com isso de cura. Sua cura é uma sentada? Você deveria procurar ajuda, isso sim. Você não presta, Sofia. Veio pra cá com toda a sua ambição e esperou alguém cair na sua armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...