Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Sofi
Tem um ditado que eu amo: A vingança é um prato que se come frio.
Eu não sou vingativa, mas prometi me vingar.
Não vou esquecer a forma como ele me deixou doida no estúdio dele no dia que fomos rever os meninos. Ele me puniu por o chamar de Senhor Kim e hoje eu vou fazer ele ficar doido também.
Estou me preparando para o nosso evento de hoje.
Ele vai passar aqui com o senhor Lee para me buscar e eu escolhi um look bem interessante pra essa noite. Nada muito chamativo, mas do jeito que eu o conheço, ele vai ter muitos pensamentos impuros.
Namjoon
Eu chego pra buscar ela e me surpreendo com a sua roupa. Eu já vi essa roupa antes, no meu sonho. Isso me deixa louco.
Nam: Amor, você tem certeza que quer ir pra essa festa? Podemos ficar em casa.
Sofi: Ah, Nam, eu já me arrumei toda e vou querer dançar muito hoje.
Nam: Você quer dançar?
Sofi: Sim, tem tempo que não danço do meu jeito. Vamos?
Ela tá me provocando.
Chegamos na festa e eu vejo muitos caras olhando pra ela. Isso me irrita. Ela tá incrível e feliz.
Começa a dançar de uma forma bem sensual. Eu nem sei como agir.
Nam: Você tirou o dia pra me provocar?
Sofi: Você não faz ideia do quanto...
Ela fala isso mordendo o lábio e me olhando com desejo.
Eu vou abraçá-la, mas ela se afasta.
Sofi: Ah, senhor Kim, vamos dançar?
Nam: Senhor Kim?
Sofi: Sim, senhor Kim, quer dançar comigo?
Nam: Eu não vou cair no seu jogo. Não, não quero.
Sofi: Que pena, vou dançar sozinha.
Eu vejo ela se afastar e começar a dançar. Ela não tira os olhos dos meus. Vamos começar um jogo perigoso e eu sei bem o que ela quer.
Quando ela me chama de senhor Kim é porque quer me provocar, quer que eu a pegue de jeito.
Eu tenho me segurado para não machucá-la, mas vê-la assim, tá me levando à loucura,
Eu olho pra pista e vejo que ela foi em direção ao bar. Ela fala algo para o barman e isso me dá raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...